A marca Vertuo, comercializada até agora apenas nos EUA e alguns países da Europa, chega ao Brasil
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Mesmo fechando suas lojas físicas e perdendo clientes corporativos, que fecharam ou diminuíram atividades em escritório, a
Nespresso
traz novos produtos para o mercado brasileiro. A confiança no potencial de vendas se deve à pesquisa realizada pela empresa que indicou fortalecimento do consumo em casa.
De acordo com ela, 80% dos entrevistados mantiveram ou aumentaram os gastos com café em cápsula e 92% mantiveram ou aumentaram a quantidade consumida. Além disso, o serviço de assinaturas “bombou”, como declara Ignacio Marini, diretor-geral da Nespresso.
A novidade são máquinas e cápsulas que fornecem doses maiores por centrifugação. Os equipamentos vendidos hoje no Brasil permitem extrair a dose máxima de 110 ml. Com os três novos modelos, será possível preparar doses de 230 ml e ter acesso a 18 versões de cápsulas. Ainda neste ano, a empresa quer lançar tamanho um produto ainda maior, de 535 ml, para a família compartilhar.