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17/01/2025
Perecíveis Lácteos / Requeijão
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Categorias
Marcas
Top Fornecedores
Árvore de decisão
Fonte: Vigor
arvore
Sabor
Teor
Tipo de embalagem
Tamanho da embalagem
Marca
Preço
Promoção
Participação nas Vendas
Participação das versões do volume de vendas.
Em Valor *
Familiar
Individual
Exposição recomendada
- Segmentar a exposição por marcas,pois o shopper conhece as que entregam cremosidade e sabores esperados
- Na sequência, agrupar por tamanho e,depois, por tipo
- Destacar as promoções
Sortimento referência
- Até 4 checkouts: deve-se ter atenção redobrada para evitar ruptura
- Premium/gourmet e lojas de proximidade: sortimento com foco em marcas, gramaturas e teores de gordura mais vendidos
- Lojas de vizinhança para classes C/D/E: foco em marcas, gramaturas e teores de gordura mais vendidos Há oportunidade de aumentar espaço das versões em tamanho família
- Hipermercados: foco nas marcas, gramaturas e teores de gordura mais vendidos. Oportunidade de aumentar espaço das versões em tamanho família
- Atacarejos: marcas, gramaturas e teores de gordura mais vendidos. Oportunidade de aumentar espaço das versões em tamanho família
Fonte: Book de Exposição Vigor
Saiba mais
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A ocasião de consumo é determinante na conversão de vendas de requeijão, pois é a partir dela que se identificam muitas oportunidades ainda pouco exploradas no PDV
- A Vigor recomenda combinar no sortimento de ocasião um cross merchandising que permita a proximidade com itens complementares à cesta. Isso ajuda a categoria a aumentar o mix e contribui para aumento do tíquete médio