Solução Sortimento - Hambúrguer CongeladoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

Solução Sortimento - Hambúrguer CongeladoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Perecíveis / Hambúrguer Congelado

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados

Categorias

Marcas

Top Fornecedores

Árvore de decisão

Fonte: Seara

DIA A DIA

Caixa / Granel
Origem
Rol de marca
Promoção
Preço

EXPOSIÇÃO RECOMENDADA

  • Blocar por segmento: Gourmet/premium > Caixa (mainstream hight) > Caixa (mainstream) > Caixa (low priece) > Granel
  • Dentro de cada segmento, blocar por marca, seguindo ordem de importância e preço
  • No espaço da marca expor por tipo de proteína (bovino > frango > suíno > misto)


SORTIMENTO REFERÊNCIA

  • Até 4 checkouts: SKUs mais vendidos da marca líder (caixa e granel) e opção de segunda marca
  • Premium/gourmet: SKUs mais vendidos na região (gourmet, caixa e granel), foco no sortimento de hambúrguer gourmet e opção de hambúrguer vegetal
  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E: SKUs mais vendidos das marcas líderes (caixa e granel), foco em hambúrguer misto, e opção para hambúrguer bovino
  • Hipermercados e atacarejos: sortimento completo das marcas líderes e opção de marca low price (gourmet, caixa e granel) Lojas de proximidade: SKUs mais vendidos das principais marcas (gourmet, caixa e granel)

EVOLUÇÃO DAS VENDAS

SAIBA MAIS

  • Destacar as várias opções de consumo (lanches, acompanhamento de refeição, mistura etc.)
  • Utilizar imagens que provoquem o consumo
  • Cross merchandising com categorias de pães, frios e molhos, para trabalhar o momento “lanches”
  • Combinar informações de CRM com o site/app, entendendo o que faz parte da cesta ao comprar o produto
Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados