ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/01/2025
Mercearia Doce / Ovo de Páscoa
Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados
Categorias
Marcas
Top Fornecedores
Árvore de decisão
Fonte: Mondelês Internacional
Criança
Opção de personagem - tem personagem x não tem
Brinde - com brinde x sem brinde
Tamanho
Preço
Promoção leve + pague - redução de preço
Sabor ao leite, branco, crocante
Marca + Fabricante
Recheio com recheio x sem
Participação nas Vendas
Participação das versões do volume de vendas.
Participação nas vendas *
Ovos
Chocolate regular
Exposição Recomendada
- O planograma na parreira deve primeiramente estar dividido por fabricantes e marcas, na sequência deve separar o portfólio Infantil (este abrindo o fluxo)do Adulto. Dentro do universo infantil é importante segmentar os pontos de sinergia que houver entre os SKUs e agrupá-los, por exemplo: ovos que possuem personagens e/ou brindes. Já para o universo Adulto é importante seguir com a divisãode sabores (ao leite, branco, misturados etc.) e manter a sinergia de marca dentro dessas divisões
Sortimento e Referência
- Até 4 checkouts: ovos adultos e ovos infantis dos SKUs mais vendidos
- Premium/gourmet: ovos adultos, ovos Infantis, outros formatos, nacionais e importados
- Lojas de vizinhança: ovos adultos, ovos infantis, outros formatos
- Hipermercados: ovos adultos, ovos Infantis, outros formatos, nacionais e importados
- Lojas de proximidade: ovos não devem ser priorizados, focar linha de chocolate regular
- Atacarejos: ovos adultos e ovos infantis dos SKUs mais vendidos
Saiba Mais
1,6% e 15,4%
resultados nas vendas* em volume e em valor, respectivamente com a árvore de decisão
resultados nas vendas* em volume e em valor, respectivamente com a árvore de decisão