Solução Sortimento - Ovo de PáscoaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O varejo alimentar não pode andar de lado em 2025

02/02/2025

NEWSLETTER

Solução Sortimento - Ovo de PáscoaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mercearia Doce / Ovo de Páscoa

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados

Categorias

Marcas

Top Fornecedores

Árvore de decisão

Fonte: Mondelês Internacional

Criança

Opção de personagem - tem personagem x não tem
Brinde - com brinde x sem brinde
Tamanho
Preço
Promoção leve + pague - redução de preço
Sabor ao leite, branco, crocante
Marca + Fabricante
Recheio com recheio x sem

Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

Participação nas vendas *

Ovos

Chocolate regular

Exposição Recomendada

  • O planograma na parreira deve primeiramente estar dividido por fabricantes e marcas, na sequência deve separar o portfólio Infantil (este abrindo o fluxo)do Adulto. Dentro do universo infantil é importante segmentar os pontos de sinergia que houver entre os SKUs e agrupá-los, por exemplo: ovos que possuem personagens e/ou brindes. Já para o universo Adulto é importante seguir com a divisãode sabores (ao leite, branco, misturados etc.) e manter a sinergia de marca dentro dessas divisões

Sortimento e Referência

  • Até 4 checkouts: ovos adultos e ovos infantis dos SKUs mais vendidos
  • Premium/gourmet: ovos adultos, ovos Infantis, outros formatos, nacionais e importados
  • Lojas de vizinhança: ovos adultos, ovos infantis, outros formatos
  • Hipermercados: ovos adultos, ovos Infantis, outros formatos, nacionais e importados
  • Lojas de proximidade: ovos não devem ser priorizados, focar linha de chocolate regular
  • Atacarejos: ovos adultos e ovos infantis dos SKUs mais vendidos

Saiba Mais

1,6% e 15,4%
resultados nas vendas* em volume e em valor, respectivamente com a árvore de decisão
Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados