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04/02/2025

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Mercearia Doce / Chocolate

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Árvore de decisão

Fonte: Mondelez Internacional

Tipo

Ocasião de consumo Presentear(para alguém); Individual(para mim); Compartilhar(para nós)
Sabor
Fabricante | Marca |Tamanho
Preço/ promoção
Quantidade

Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

EM VALOR *

Tablete

Formato Variado

Confeito

Bombom

Candy bar

Snack

Sortimento e Referência

Até 4 checkouts: tabletes até 100 g, snacks,caixas de bombons, bombom impulso, candy bar


Premium/gourmet: tabletes em todos os formatos + importados, snacks de todos os formatos, caixa bombons + presenteáveis importados, bombons impulso, candy bar, confeito, formatos variados


Lojas de vizinhança: tabletes e snacks de todos os formatos, caixa de bombons, bombons impulso, candy bar, confeito, formatos variados


Hipermercados: tabletes de todos os formatos + importados, snacks de todos os formatos, caixa de bombons + presenteáveis importados, bombons impulso, candy bar, confeito, formatos variados; inclusão de packs promocionais


Lojas de proximidade: tabletes até 100 g, snacks até 80 g, bombom impulso, candy bar, confeito


Atacarejos: tabletes e snacks todos os formatos, caixa e pacote de bombom até 500 g, inclusãode packs promocionais (missão de abastecimento)

Exposição Recomendada

  • Esse racional tem como objetivo estimular o trade up da categoria (abrindo o fluxo com itens de maior desembolso) e aumento do tíquete médio, já que todos os segmentos são complementares e para ocasiões e necessidades diferentes.
    Os itens de giro agressivo incentivam o shopper a percorrer e a enxergar todas as soluções por toda a gôndola

Evolução de vendas

Saiba mais

ÁRVORE DE DECISÃO: Ocasião de consumo

  • Presentear alguém Especiais / lembrança
  • Individual (para mim) Individuais (puro / composto) Diferenciados (dark) Barras (até 100 g)
  • Compartilhar (para nós) Barras grandes Caixa de variedades Chocowafer


ÁRVORE DE DECISÃO: APLICAÇÃO PRÁTICA E RESULTADOS

8% em volume e 12% em valor

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