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04/02/2025

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Mercearia Doce / Biscoito Água e Sal/Cream Craker

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Top Fornecedores

Árvore de decisão

Fonte: Mondelez / PepsiCo

Tipo

Segmento Doce (satisfação com indulgência); Salgado (saciar a fome); Saudável (saciar a fome com saúde e bem-estar)
Marca/sabor
Tamanho 90 g | snacks | packs maiores)
Preço/ promoção

Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

EM VALOR *

Recheado Doce

Rosquinhas

Secos/doces Especiais

Wafer

Água E Sal/cream Cracker

Maria/maisena

Cookies

Salgado Especial

Recheado Salgado

Saiba mais

ATENÇÃO: A execução de pontos extras de cookies próximos aos setores de biscoitos e matinais funcionam muito bem, garante a Pepsico

EVOLUÇÃO DAS VENDAS: Em volume

• Total -7%

• Cookies -4%

• Rosquinhas -5%

• Wafer -6%

• Cream Cracker -11%

• Salgado -2%

• Salgado recheado 1% Fonte: PepsiCo / Nielsen Retail / T. Brasil Hipermercado / YTD 21 vs YTD 20 (Jan-Set)

No e-commerce

• NO E-COMMERCE

• Para PepsiCo, imagem, nome e descrição representam a vitrine digital dos produtos no e-commerce. Se não tiverem clareza, o shopper desiste da compra

• Disponibilidade para compra e visibilidade dos SKUs também são essenciais. A Pepsico recomenda destacar as marcas líderes nas buscas da categoria e nos cross com categorias correlatas como chocolates e salgadinhos

• Outra sugestão é a ativação de combos e kits, que aumentam o tíquete médio e o volume da cesta, além de samplings e brindes para aumentar a experiência do shopper com as marcas

• Por fim, impulsionar as vendas em datas como Dia das Mães, das Crianças, Natal, aniversário da loja e Black Fridays

Exposição recomendada

• A exposição sofre algumas variações de acordo com o espaço ocupado, mas o é essencial e separar os três segmentos: Doces | Salgados | Saudáveis

• A organização segue respeitando os subsegmentos de acordo com o apresentado na árvore de decisão

• Caso exista um portfólio de importados, ele deve abrir o fluxo, enquanto SKUs de alto giro devem ficar no final

• A execução dentro de cada subsegmento deve ser feita por fabricante e marca

Fonte exposição: Mondelez

Fonte gráfico participação Em valor: Mondelez / Nielsen Retail / YTD’21 (Jan a Nov) / INA +C&C / Brasil

Fonte árvore de decisão: Mondelez/Estudo 5S Biscoitos 2019 | MC15

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