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Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

EM SABORES *

Balsâmico

Alcool

Naturais/ Orgânicos

Maçã

Arroz

Saborizado

Concentrados

Vinho

Exposição Recomendada

A exposição em blocos por marca tende a melhoraro giro em relação à exposição por sabores

 

  • Expor, de preferência, na área central da gôndola,verticalizando com todas as versões, tipose sabores de vinagre disponíveis
  • Privilegiar na área nobre da gôndola(à altura dos olhos) a versão de maçã, cuja tendência é de crescimento
  • Evitar colocar o sumo de limão ao lado do vinagre de limão para não confundir no ato da compra
  • O cross merchandising ajuda a estimular compras por impulso. Exponha o vinagre com produtos para churrasco, para salada, e também os naturais sem conservantes, na gôndola de naturais

SORTIMENTO REFERÊNCIA

  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E:
    fruta maçã 4% - 12/750 ml
    cereal arroz 4% - 12/750 ml
    álcool 4% - 12/750 ml
    álcool colorido 4% -12/750 ml
    composto aromatizado limão, alho e ervas 4% - 12/750 ml
    vinho tinto 4% - 12/750 ml
    vinho branco 4% - 12/750 ml
    balsâmico tradicional 5,5% -12/500 ml
    creme de vinagre balsâmico - 12/230 ml
    balsâmico azeite extravirgem fruttati 5% - 12/250 ml
    maçã sem conservantes leve vita - 12/ 500 ml
    maçã orgânico leve vita 12/ 250 ml > de álcool 6% - 2 L (cx. c/ 6 unid.)
  • Atacarejos:
    fruta maçã 4% - 12/750 ml
    cereal arroz 4% - 12/750 ml
    álcool 4% -12/ 750 ml
    álcool colorido 4% -12/750 ml
    álcool composto aromatizado limão e alho 4% -12/ 750 ml
    vinho tinto 4% - 12/ 750 ml
    vinho branco 4% - 12/750 ml
    álcool 4% - 5 L - PET
    álcool colorido 4% - 5 L PET
    cereal arroz 4% - 5 L - PET 12/500 ml
    maçã sem conservantes -12/500 ml
    balsâmico tradicional 5,5% - 12/500 ml
    álcool 6% - 5 L (caixa com 2 unidades)
    álcool 6% - 2 L (caixa com 6 unidades)

No E-Commerce

  • É importante entender o perfil do público que acessa e-commerce. A utilização do CRM para envio de promoções e cupons de desconto pode ser uma estratégia bem efetiva. Nesse canal, deve-se oferecer ao cliente informações sobre os diferenciais e aplicações de cada tipo de vinagre por meio de dicas e receitas, fazendo um planejamento com divulgações nas redes sociais "linkadas" a tabloides de ofertas. Somam-sea isso cursos com chefs de cozinha e culinaristas, disponibilizando os vídeos no YouTube e site
  • Esteja atento ao calendário promocional planejado e ao que está acontecendo no mundo online

Saiba mais

6% crescimento aproximado da categoria em 2023 (pode ter variação devido ao conceito de classificação dos canais)

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