Solução Sortimento - Caldo em PóSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

Solução Sortimento - Caldo em PóSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mercearia Alto Giro / Caldo em Pó

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados

Categorias

Marcas

Top Fornecedores

Exposição Recomendada

  • Na gôndola de temperos, caldos devem ocupar 23% do espaço, o equivalente à sua participação nesse mercado.
  • A categoria deve vir depois de realçador (com 58% do espaço) e antes de pasta (19%).

Participação nas Vendas

EM VOULME -2023

TABLETE

Galinha - 52,1%

Carne -   30,4%

Bacon -  5,9% 

Costela -  4,0%

Legumes - 2,6%

Picanha -  1,2%

Outros - 3,8%

Galinha - 30,3%

Carne -   23,7%

Bacon - 12,1%

Costela - 10,6%

Legumes - 10,4%

Picanha - 8,3%

Outros - 4,5%

 

No E-Commerce

  • É crucial integrar estratégias omnicanais para proporcionar uma experiência de compra fluida ao shopper. Ao incorporar a omnicanalidade, o varejo não apenas ganha visibilidade e fortalece sua presença online, como também atende as expectativas do consumidor moderno. Isso significa que o shopper pode transitar perfeitamente pelos diversos canais, aproveitando promoções exclusivas e desfrutando de um atendimento unificado.Isso resulta em uma experiência de compra mais eficiente e satisfatória

Evolução das Vendas

Variação a.a

= 2,5%

Tablete = 2,5%

Categoria de caldos sofreu leve retração, impactada pela versão em cubo,
enquanto caldo em pó avança

Fonte: T. Brasil Ina + C&C; nielsen YTD ‘23 (abril’23 - novembro’23)

Dica

Aproveite momentos ociosos do shopper para divulgar,
por exemplo, em filas do caixa ou pesagem no hortifrúti
Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados