Solução Sortimento - Caldo em PóSA+ Ecossistema de Varejo


Mercearia Alto Giro / Caldo em Pó

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Top Fornecedores

Exposição Recomendada

  • Na gôndola de temperos, caldos devem ocupar 23% do espaço, o equivalente à sua participação nesse mercado.
  • A categoria deve vir depois de realçador (com 58% do espaço) e antes de pasta (19%).

Participação nas Vendas

EM VOULME -2023

TABLETE

Galinha - 52,1%

Carne -   30,4%

Bacon -  5,9% 

Costela -  4,0%

Legumes - 2,6%

Picanha -  1,2%

Outros - 3,8%

Galinha - 30,3%

Carne -   23,7%

Bacon - 12,1%

Costela - 10,6%

Legumes - 10,4%

Picanha - 8,3%

Outros - 4,5%

 

No E-Commerce

  • É crucial integrar estratégias omnicanais para proporcionar uma experiência de compra fluida ao shopper. Ao incorporar a omnicanalidade, o varejo não apenas ganha visibilidade e fortalece sua presença online, como também atende as expectativas do consumidor moderno. Isso significa que o shopper pode transitar perfeitamente pelos diversos canais, aproveitando promoções exclusivas e desfrutando de um atendimento unificado.Isso resulta em uma experiência de compra mais eficiente e satisfatória

Evolução das Vendas

Variação a.a

= 2,5%

Tablete = 2,5%

Categoria de caldos sofreu leve retração, impactada pela versão em cubo,
enquanto caldo em pó avança

Fonte: T. Brasil Ina + C&C; nielsen YTD ‘23 (abril’23 - novembro’23)

Dica

Aproveite momentos ociosos do shopper para divulgar,
por exemplo, em filas do caixa ou pesagem no hortifrúti