ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Mercearia Alto Giro / Caldo em Pó
Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados
Categorias
Marcas
Top Fornecedores
Exposição Recomendada
- Na gôndola de temperos, caldos devem ocupar 23% do espaço, o equivalente à sua participação nesse mercado.
- A categoria deve vir depois de realçador (com 58% do espaço) e antes de pasta (19%).
Participação nas Vendas
EM VOULME -2023
TABLETE
Galinha - 52,1%
Carne - 30,4%
Bacon - 5,9%
Costela - 4,0%
Legumes - 2,6%
Picanha - 1,2%
Outros - 3,8%
PÓ
Galinha - 30,3%
Carne - 23,7%
Bacon - 12,1%
Costela - 10,6%
Legumes - 10,4%
Picanha - 8,3%
Outros - 4,5%
No E-Commerce
- É crucial integrar estratégias omnicanais para proporcionar uma experiência de compra fluida ao shopper. Ao incorporar a omnicanalidade, o varejo não apenas ganha visibilidade e fortalece sua presença online, como também atende as expectativas do consumidor moderno. Isso significa que o shopper pode transitar perfeitamente pelos diversos canais, aproveitando promoções exclusivas e desfrutando de um atendimento unificado.Isso resulta em uma experiência de compra mais eficiente e satisfatória
Evolução das Vendas
Variação a.a
Pó = 2,5%
Tablete = 2,5%
Categoria de caldos sofreu leve retração, impactada pela versão em cubo,
enquanto caldo em pó avança
Fonte: T. Brasil Ina + C&C; nielsen YTD ‘23 (abril’23 - novembro’23)
Dica
por exemplo, em filas do caixa ou pesagem no hortifrúti