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Fonte: 3Corações

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Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

Em Volume *

Chá

Bebidas com leite

Café espresso e filtrado

Sortimento e Referência

  • Até 4 checkouts, lojas de vizinhança classes C/D/E e lojas de proximidade: SKUs mais vendidos de cafés espressos, filtrados e instantâneos
  • Premium/gourmet: cápsulas especiais e SKUs mais vendidos de cafés espressos, filtrados e instantâneos
  • Hipermercados: disponibilizar o sortimento completo de cafés espressos, filtrados, cappuccinos, café com leite, macchiatos, chocolate e chás, além de packs promocionais de cápsulas
  • Atacarejos: SKUs mais vendidos de cafés espressos, filtrados e instantâneos, além de packs promocionais de cápsulas

Exposição Recomendada

  • A exposição das cápsulas inicia a categoria de cafés, considerando o fluxo do shopper

EVOLUÇÃO DAS VENDAS

Dica

  • O shopper de cápsulas busca novidades e variedades. Por isso é essencial oferecer um sortimento amplo das variantes. A segmentação da categoria é importante para organizar e facilitar a escolha do shopper de acordo com a solução procurada.

No e-commerce

  • A estrutura mercadológica dentro do e-commerce precisa ser montada de acordo com a lógica de compra do shopper, para facilitar a busca e incremento da cesta. As cápsulas precisam ficar visíveis ao shopper quando ele acessa o e-commerce. É possível combinar as informações de CRM com o site/app do varejista, entendendo o que faz parte da cesta do shopper ao comprar cápsulas e  oferecendo sugestões quando ele colocar algum item da lista na cesta. É importante garantir que o shopper receba os produtos que incluiu no carrinho de compras. Para tanto, é necessário monitorar de perto os níveis de estoque e o sortimento adequado

Saiba Mais

Dica

40% média da margem de cápsulas

Árvore de Decisão - Aplicação Prática e Resultados

28% em volume é o crescimento em média que a aplicação do layout baseado na árvore de decisão proporciona

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