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01/02/2025

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Fonte: 3Corações

arvore

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Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

Em Valor *

Sachê/Refil

Pote

EXPOSIÇÃO RECOMENDADA

  • O cappuccino é uma subcategoria indulgente.
    A exposição na parte superior da gôndola estimula o shopper a navegar em segmentos com menor planejamento de compra,menor penetração e maior valor agregado
  • Expor a subcategoria à altura dos olhos e apostar em monodoses no checkout

Sortimento e Referência

  • Até 4 checkouts, lojas de vizinhança para as classes C/D/E e atacarejos: SKUs mais vendidos das principais embalagens e marcas de acordo com o perfil da região
  • Premium/gourmet: SKUs mais vendidos na região, além dos cafés diferenciados (gourmet, especiais,descafeinados e orgânicos)
  • Hipermercados: disponibilizar o sortimento completo de regulares e diferenciados
  • Lojas de proximidade: SKUs mais vendidos (regular e diferenciado) das principais embalagens e marca de acordo com o perfil da região

Evolução das vendas

No e-commerce

  • A estrutura mercadológica dentro do e-commerce precisa ser montada de acordo com a lógica de compra do shopper
  • O cappuccino precisa ficar visível. É possível combinar as informações de CRM com o site/app do varejista, entendendo o que faz parte da cesta ao comprar cappuccino e oferecendo sugestões quando o shopper colocar algum item da cesta no carrinho
  • É necessário monitorar de perto os níveis de estoque e o sortimento adequado

Saiba mais

ÁRVORE DE DECISÃO - APLICAÇÃO PRÁTICA E RESULTADOS

14% em valor é o resultado em média obtido de acordo com a jornada de compra do shopper

30% média da margem dos cappuccinos

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