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Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

Em volume *

Glicerinado com amaciante

Glicerinado neutro

Coco

Glicerinado verde

Glicerinado tira-manchas

Glicerinado azul

Sortimento referência

  • Até 4 checkouts, lojas de proximidade e lojas de vizinhança para classes C/D/E: glicerinado neutro e coco
     
  • Premium/gourmet, hipermercados e atacarejos: glicerinado neutro, coco, glicerinado tira-manchas, glicerinado com amaciante, glicerinado limpeza perfumada, glicerinado controle de odor

Exposição recomendada

  • Posicionar as três principais marcas da categoria em locais mais nobres da gôndola por terem maior reconhecimento do consumidor e relevância nas vendas

  • Organizar as versões da seguinte forma: glicerinado neutro coco > glicerinado limpeza perfumada > glicerinado controle de odor > glicerinado tira-manchas > glicerinado com amaciante


Para verticalizar a exposição dos produtos, deve-se seguir a ordem de priorização deles e replicá-la verticalmente

No e-commerce

  • Por ser uma categoria de uso multifuncional (louça, roupa, superfícies), é importante ter uma boa comunicação sobre o produto. Uma forma de se fazer isso é por meio de uma landing page, com conteúdo completo e otimizado de dicas e recomendações de uso
     
  • Importante diversificar os canais de divulgação
     
  • Ter mix assertivo e garantir estoque base para evitar ruptura e realizar ofertas em categorias correlatas também pode aumentar o fluxo para a categoria
     
  • Também é importante ajustar o prazo e custo de frete para melhor relação com o valor da compra 

Evolução de Vendas

Saiba mais

25% margem média da categoria nas redes maiores

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