Solução Sortimento - Água Sanitária e Alvejante com cloroSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

22/01/2025

NEWSLETTER

Solução Sortimento - Água Sanitária e Alvejante com cloroSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Limpeza / Água Sanitária e Alvejante com cloro

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados

Categorias

Marcas

Top Fornecedores

Árvore de decisão

Fonte: Indústrias Anhembi

Classes A/B

Marca

Eficácia

Tamanho de embalagem 

Rendimento
Preço

Exposição recomendada

  • Iniciar no fluxo com as marcas premium seguidas das de médio preço e depois das low price
     
  • A água sanitária e o alvejante com cloro devem ficar lado a lado, pois o alvejante com cloro é a água sanitária perfumada ou com detergente
     
  • Manter as embalagens de 1 litro e 2 litros em destaque nas primeiras prateleiras, e as embalagens maiores e mais pesadas, no rodapé

Sortimento referência

  • Até 4 checkouts: 2 marcas de água sanitária, 1 marca de alvejante com cloro nas versões floral e lavanda e 1 marca de alvejante com detergente
  • Premium/gourmet: acrescentar uma marca de água sanitária
  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E, hipermercados, lojas de proximidade e atacarejos: 4 marcas de água sanitária, 2 marcas de alvejante com cloro nas versões floral e lavanda e 1 marca de alvejante com detergente

Dica

  • A categoria de água sanitária tem alto giro, por isso é necessário um estoque de segurança para evitar que o destino do shopper não seja cumprido e ele opte por outro estabelecimento. Se o varejsta decidir trabalhar com um número pequeno de marcas, deve priorizar aquelas com melhor aceitação e giro

No e-commerce

  • As lojas virtuais, assim como as lojas físicas, devem se preocupar com a execução e investir nas informações relevantes ao shopper, como dicas de uso, imagem para mobile e conteúdo do produto
Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados