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Árvore de decisão

Fonte: P&G / Condor

ÁRVORE DE DECISÃO

Marca
Performance
Tipo de cerda
Tamanho do pacote
Tamanho da cabeça

Dicas

  • Posicione as escovas de dente em locais estratégicos, como corredores de cuidados pessoais, próximo aos caixas ou em pontos de alto tráfego
  • Utilize displays chamativos e destacados para atrai a atenção dos clientes
  • Crie ofertas especiais, como descontos por volume, pacotes promocionais ou promoções do tipo "leve +, por menos" e as destaque claramente nas ofertas nas prateleiras com materiais promocionais visuais
  • Ofereça uma variedade de escovas de dente para atender as diferentes necessidades e preferências, como infantis, com cerdas macias, médias ou firmes, além de opções ecológicas, elétricas, entre outras

Exposição recomendada

  • Organize em blocos verticais por marca
  • Organização por escadinha de preços, do maior em cima para o menor
  • Organização por blocos de benefício: limpeza básica, sensibilidade e saúde avançada
  • Garantir maior espaço para SKUs produtivos


Participação Nas Vendas



Sortimento Referência

  • Até 4 checkouts e lojas de proximidade: manter todos os benefícios do portfólio, priorizando os SKUs mais produtivos
  • Premium/gourmet e hipermercados: recomenda-se sortimento mais premium e com benefícios diferenciados.
    Oportunidade para escovas elétricas e seus refis
  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E e atacarejos: recomendado sortimento com large sizes e promopacks

Evolução das vendas

Saiba mais

60% a 80% markup médio da categoria

No e-commerce

  • Otimize a experiência de compra em seu site, garantindo que seja fácil navegar, buscar produtos e concluir transações
  • Ofereça informações detalhadas dos produtos, como características, benefícios e instruções de uso com imagens e vídeos bem-elaborados
  • Implemente o cross-selling, sugerindo produtos complementares durante o processo de compra
  • Ofereça opções de up-selling, promovendo modelos premium ou kits especiais
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