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17/01/2025

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Árvore de decisão

Fonte: P&G

ÁRVORE DE DECISÃO

Shopper (masculino / feminino)
Performance
Marca
Preço | Promoção
Tamanho

EXPOSIÇÃO RECOMENDADA

  • Organizar na sequência de cima para baixo: cargas > Aparelhos > Descartáveis
  • No mínimo 40% do espaço para sistemas
  • No mínimo 50% do espaço para tamanhos grandes (maior que 3 unidades por SKU)
  • Expor os itens femininos no Universo da Mulher
  • Respeitar o % de Representatividade das Marcas
  • 3x Cargas a cada 1x Aparelho

PARTICIPAÇÃO NAS VENDAS

SORTIMENTO REFERÊNCIA

  • Até 4 checkouts e lojas de proximidade: tentar manter todos os degraus de portfólio (tier/quantidade
    de lâminas), priorizando os SKUs mais produtivos
  • Premium/gourmet: recomendado um sortimento com produtos premium para a função de ancoragem
  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E e hipermercados: ter todos os degraus de portfólio (tier/quantidade de lâminas)
  • Atacarejos: recomendado um sortimento com produtos tamanhos grandes, proporcionando mais usos e um melhor custo-benefício, tornando o preço por tira menor

NO E-COMMERCE

  • Trabalhe com um sortimento premium com itens de maior valor agregado,produtos com maior quantidade de itens por SKU, segmentos adicionais (preparo e pós-barbear/depilar)
  • Explore o uso das tecnologias CRM personalizando a comunicação com os seus shoppers

SAÌBA MAIS

APLICAÇÃO PRÁTICA E RESULTADOS
Quando fisicamente separadas, masculinos + femininos crescem mais que as lâminas em exposição única, e só em lâminas femininas o crescimento chega a duplo dígito

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