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Fonte: Start Química

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Preço

EXPOSIÇÃO RECOMENDADA

  • Expor a categoria no corredor de higiene e beleza (cuidados especiais)
  • Expor sempre próximo de hidratantes, cremes para mãos, sabonetes líquidos
  • O produto deverá ter uma boa visibilidade, sempre exposto na altura dos olhos
  • No inverno explorar a exposição, disponibilizando espaços junto ao check stand, ao lado dos caixas

PARTICIPAÇÃO NAS VENDAS

SORTIMENTO REFERÊNCIA

  • Até 4 checkouts e lojas de proximidade: 52 g, 220 g e 440 g
  • Premium/gourmet: umedecido, chaveiro, linha spray, 52 g, 220 g, 440 g, 1 kg e 1,7 kg
  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E: linha spray, 52 g, 220 g, 440 g e 1,7 kg
  • Hipermercados: umedecido, chaveiro, linha spray, 52 g, 220 g, 440 g, 1 kg, 1,7 kg e 4,3 kg
  • Atacarejos: 220 g, 440 g, 1 kg, 1,7 kg e 4,3 kg

NO E-COMMERCE

  • O ponto de partida e mais importante é conhecer o shopper, é a premissa.
    É necessário conhecer hábitos de compras de seu público, suas preferências, seus horários de compra,
    entre outros. Depois focar ações voltadas para a experiência de compra do cliente. As parcerias entre indústria e as lojas online têm que ser muito próximas, ações em conjunto são sempre benéficas para ambas as partes
  • Outra dica é focar anúncios em plataformas digitais e divulgação nas redes sociais. Invista em ferramentas de análise e acompanhamento de mercado
  • Fazendo isso, poderemos entender quem é o cliente, o que ele precisa,
    para depois ter foco em ações visando aumentar as vendas sem perder a rentabilidade dos produtos. Metrificar todas as ações também é importante para garantir que o consumidor tenha confiança em adquirir a marca

SAÌBA MAIS

35% margem média de lucro da categoria

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