Solução Sortimento - Suco IntegralSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

05/05/2025

NEWSLETTER

Solução Sortimento - Suco IntegralSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bebidas Não Alcoólicas / Suco Integral

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados

Categorias

Marcas

Top Fornecedores

Árvore de decisão

Fonte: Cooperativa Vinícola Aurora

ÁRVORE

Marca 
Embalagem 
Preço 
Sabor

Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

Em Volume *

1,5 L tinto em Tetra Pak

1,5 L tinto em garrafa de vidro

1,5 L branco em garrafa de vidro

Maçã 1,5 L

Gaseificado

200 ml tinto em Tetra Pak

1,5 L branco em Tetra Pak

EXPOSIÇÃO RECOMENDADA

  • Um dos pontos que costumam atrair o consumidor são as pontas de gôndola próximas às frutas e verduras e também a disponibilização por faixa de preço e tamanho de embalagem

SORTIMENTO REFERÊNCIA

  • Até 4 checkouts e lojas de vizinhança para classes C/D/E: 1,5 L (tinto), tanto em embalagens de vidro como em Tetra Pak
  • Premium/gourmet: 1 L (orgânico) e 1,5 L (tinto)
  • Hipermercados: 1,5 L (tinto), tanto em embalagens de vidro como em Tetra Pak, 1,5 L (branco), 1 L (orgânico) e gaseificado
  • Lojas de proximidade: 1 L (orgânico), 1,5 L (tinto), tanto em embalagens de vidro como em Tetra Pak e gaseificado
  • Atacarejos: 1,5 L (tinto), 1,5 L (branco) e 1 L (orgânico)

SAIBA MAIS

  • Investir em novas opções de embalagem
  • Apostar nas versões gaseificadas como uma alternativa saudável aos refrigerantes
  • Determinar espaços em gôndola junto a outros produtos naturais
  • Evitar proximidade com produtos de menor valor agregado, como sucos reconstituídos, néctar e bebida de fruta, por exemplo, que podem causar dúvidas ao consumidor no momento da decisão de compra
Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados