Solução Sortimento - Suco IntegralSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

04/02/2025

NEWSLETTER

Solução Sortimento - Suco IntegralSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bebidas Não Alcoólicas / Suco Integral

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados

Categorias

Marcas

Top Fornecedores

Árvore de decisão

Fonte: Vinícola Aurora

arvore

Marca 
Embalagem 
Preço 
Sabor

Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

Em Volume *

Gaseificado

1,5 L tinto em garrafa de vidro

1 L orgânico

1,5 L branco em garrafa de vidro

1,5 L tinto em Tetra Pak

1,5 L branco em Tetra Pak

EXPOSIÇÃO RECOMENDADA

  • Um dos pontos que costumam atrair o consumidor são as pontas de gôndola próximas às frutas e verduras e também a disponibilização por faixa de preço e tamanho de embalagem

EVOLUÇÃO DAS VENDAS

  • 25% Crescimento em volume de vendas em relação a 2023

SORTIMENTO REFERÊNCIA

  • Até 4 checkouts e lojas de vizinhança para classes C/D/E: suco integral 1,5 L (tinto), tanto em vidro como em Tetra Pak
  • Premium/gourmet: integral 1 L (orgânico) e 1,5 L (tinto)
  • Hipermercados: integral 1,5 L (tinto), em vidro e em Tetra
  • Pak, 1,5 L (branco), 1 L (orgânico) e integral gaseificado
  • Lojas de proximidade: integral 1 L (orgânico), 1,5 L (tinto), em vidro e em Tetra Pak, integral gaseificado
  • Atacarejos: integral 1,5 L (tinto), 1,5 L (branco), 1 L (orgânico)

 Fonte: Aurora

 

DICAS

  • Apostar em novas opções de embalagem e nas versões do suco de uva gaseificado como uma
    alternativa saudável aos refrigerantes
  • Fazer cross merchandising 
  • Evitar proximidade com produtos de menor valor agregado, como sucos reconstituídos, néctar e bebida de fruta

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados