04/02/2025
Bebidas Não Alcoólicas / Suco Integral
Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados
Categorias
Marcas
Top Fornecedores
Árvore de decisão
Fonte: Vinícola Aurora
arvore
Marca
Embalagem
Preço
Sabor
Participação nas Vendas
Participação das versões do volume de vendas.
Em Volume *
Gaseificado
1,5 L tinto em garrafa de vidro
1 L orgânico
1,5 L branco em garrafa de vidro
1,5 L tinto em Tetra Pak
1,5 L branco em Tetra Pak
EXPOSIÇÃO RECOMENDADA
- Um dos pontos que costumam atrair o consumidor são as pontas de gôndola próximas às frutas e verduras e também a disponibilização por faixa de preço e tamanho de embalagem
EVOLUÇÃO DAS VENDAS
- 25% Crescimento em volume de vendas em relação a 2023
SORTIMENTO REFERÊNCIA
- Até 4 checkouts e lojas de vizinhança para classes C/D/E: suco integral 1,5 L (tinto), tanto em vidro como em Tetra Pak
- Premium/gourmet: integral 1 L (orgânico) e 1,5 L (tinto)
- Hipermercados: integral 1,5 L (tinto), em vidro e em Tetra
- Pak, 1,5 L (branco), 1 L (orgânico) e integral gaseificado
- Lojas de proximidade: integral 1 L (orgânico), 1,5 L (tinto), em vidro e em Tetra Pak, integral gaseificado
- Atacarejos: integral 1,5 L (tinto), 1,5 L (branco), 1 L (orgânico)
Fonte: Aurora
DICAS
- Apostar em novas opções de embalagem e nas versões do suco de uva gaseificado como uma
alternativa saudável aos refrigerantes - Fazer cross merchandising
- Evitar proximidade com produtos de menor valor agregado, como sucos reconstituídos, néctar e bebida de fruta