ÚLTIMAS NOTÍCIAS
05/05/2025
Bebidas Não Alcoólicas / Suco Integral
Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados
Categorias
Marcas
Top Fornecedores
Árvore de decisão
Fonte: Cooperativa Vinícola Aurora
ÁRVORE
Marca
Embalagem
Preço
Sabor
Participação nas Vendas
Participação das versões do volume de vendas.
Em Volume *
1,5 L tinto em Tetra Pak
1,5 L tinto em garrafa de vidro
1,5 L branco em garrafa de vidro
Maçã 1,5 L
Gaseificado
200 ml tinto em Tetra Pak
1,5 L branco em Tetra Pak
EXPOSIÇÃO RECOMENDADA
- Um dos pontos que costumam atrair o consumidor são as pontas de gôndola próximas às frutas e verduras e também a disponibilização por faixa de preço e tamanho de embalagem
SORTIMENTO REFERÊNCIA
- Até 4 checkouts e lojas de vizinhança para classes C/D/E: 1,5 L (tinto), tanto em embalagens de vidro como em Tetra Pak
- Premium/gourmet: 1 L (orgânico) e 1,5 L (tinto)
- Hipermercados: 1,5 L (tinto), tanto em embalagens de vidro como em Tetra Pak, 1,5 L (branco), 1 L (orgânico) e gaseificado
- Lojas de proximidade: 1 L (orgânico), 1,5 L (tinto), tanto em embalagens de vidro como em Tetra Pak e gaseificado
- Atacarejos: 1,5 L (tinto), 1,5 L (branco) e 1 L (orgânico)
SAIBA MAIS
- Investir em novas opções de embalagem
- Apostar nas versões gaseificadas como uma alternativa saudável aos refrigerantes
- Determinar espaços em gôndola junto a outros produtos naturais
- Evitar proximidade com produtos de menor valor agregado, como sucos reconstituídos, néctar e bebida de fruta, por exemplo, que podem causar dúvidas ao consumidor no momento da decisão de compra