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Fonte: Condor / Santa Maria

arvore

Tipo de piso / cerdas
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Design

Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

Em volume *

Multiúso

Externo

Interno

Evolução das Vendas

  • 8% em valor é o crescimento da categoria de vassouras

Dicas

  • Garantir ponto extra e ponta de gôndola em corredores de grande fluxo aumenta muito o giro por ser um item de impulso
  • Expor as vassouras encabadas aumenta muito as vendas, o consumidor vê o produto pronto. Porém desmontada libera maior espaço de estoque, otimizando a área de venda

Exposição recomendada

Sortimento referência

  • Até 4 checkouts e lojas de proximidade: vassoura multiúso, uso interno e uso externo
  • Premium/gourmet: vassoura multiúso, uso interno, uso externo e vassoura para pisos delicados
  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E: vassoura multiúso, uso interno, uso externo e vassoura multiúso low price
  • Hipermercados: vassoura multiúso, uso interno, uso externo, vassoura para pisos delicados e vassoura multiúso low price

No e-commerce

  • É fundamental explicar o local recomendado para uso de cada tipo de vassoura, mostrar suas
    características e imagens dos detalhes das cerdas, pois o consumidor precisa se sentir seguro para comprar online um produto que está acostumado a tocar, sentir a rigidez das cerdas, ver o tamanho do cabo e os diferenciais, recomenda a Santa Maria. A Condor sinaliza também a importância de acrescentar campanhas digitais, tanto de engajamento como de sorteio de prêmios, como ofertas para incentivar a compra
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