ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13/01/2025
Varejista investe em ambientações para alavancar as vendas com as festas juninas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/06/2024
Foto: Divulgação
O Dalben Supermercados sempre busca inovar por meio de estratégias de trade marketing, e, em meio a sazonalidade das festas juninas, fechou uma parceria com a General Mills, dona de marcas como Yoki e Kitano, para criar uma ambientação especial na unidade de Valinhos, interior de São Paulo.
A campanha, nomeada “Arraiá Dalben é tudi bão”, já impacta os consumidores logo na chegada da loja, no estacionamento.
Fernanda Dalben, diretora de marketing e trade marketing da empresa, fala sobre a campanha em seu LinkedIn.
“Usamos uma técnica do visual merchandising que engaja visualmente contando histórias com iluminação, decoração e disposição estratégica de produtos. Dessa forma, é criado um vínculo emocional desde os primeiros momentos da jornada na loja física", conta a executiva.
O objetivo é despertar a intenção de compra por meio de estímulos visuais envolventes.
Para incentivar ainda mais o consumo das marcas da indústria parceira, a Dalben também divulga uma promoção para os clientes fidelizados. Nas compras acima de R$ 39,90 em produtos Yoki ou Kitano, o consumidor ganha uma mini caçarola.