Vapza Alimentos anuncia expansão e mira triplicar PDVs em 2024SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lançamento da Papapá foca na saúde infantil e gera oportunidade para o varejo

23/05/2025

NEWSLETTER

Vapza Alimentos anuncia expansão e mira triplicar PDVs em 2024SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vapza Alimentos Investimento Expansão Alimentação

Vapza Alimentos anuncia expansão e mira triplicar PDVs em 2024

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/08/2024

Vapza Alimentos investe R$ 5 milhões e planeja triplicar PDVs até 2024

Foto: Divulgação


A Vapza Alimentos, pioneira na tecnologia de alimentos embalados a vácuo e cozidos no vapor, anunciou um significativo investimento em 2024. Este aporte faz parte de um ambicioso plano de crescimento que visa triplicar tanto suas vendas quanto o número de pontos de venda (PDVs) até o final do ano.


A mudança estratégica inclui a transição para o grupo Pegoraro/Deycon, um dos maiores atacadistas distribuidores do Brasil.

Esse movimento já resultou na expansão da marca para 1.500 novos pontos de venda na região Sul, dobrando sua presença em apenas 90 dias.

Atualmente, a Vapza distribui 40% de suas vendas para o varejo e 60% para o food service. No primeiro semestre de 2024, a empresa registrou um crescimento de 17% em ambos os segmentos. A marca já está presente em 18 mil pontos de venda espalhados por 23 estados brasileiros e exporta para mais de 13 países, incluindo Canadá, EUA, e Alemanha. Com uma expectativa de crescimento de 15% em exportações, a Vapza está se consolidando cada vez mais no mercado global.

COMPARTILHAR
TAGS:Vapza Alimentos, Investimento, Expansão, Alimentação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

papapaSaúde

Lançamento da Papapá foca na saúde infantil e gera oportunidade para o varejo

Oxxo lança Andatti no Brasil: café mexicano com sabor brasileiroExpansão

Oxxo cresce 42% no Brasil e alcança 615 lojas

Adobe Stock Gôndola supermercadoConsumo

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas

Assaí Placas de SolExpansão

Assaí Atacadista vai abrir segunda loja em Osasco até o fim do ano

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados