TriMais aposta em inovações para 2025SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rede Poupe Real amplia atuação com novos supermercados em Paulínia

14/05/2025

NEWSLETTER

TriMais aposta em inovações para 2025SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Retail MediaGrupo TriMais

TriMais aposta em inovações para 2025

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/11/2024

Trimais Supermercado

Foto: Divulgação

 

Em busca de enriquecer a experiência de compra e aumentar a conexão com os consumidores, o Grupo TriMais está investindo fortemente em mídia no varejo. Uma das novidades é o painel de LED de cinco metros de comprimento, que reforça o investimento em tecnologia e traz visibilidade para as marcas, elevando o padrão de comunicação visual nos pontos de venda.

 

Outro ponto de destaque é o lançamento do Clube Tri, uma plataforma com funcionalidades que incluem campanhas interativas, banners rotativos e ações segmentadas. A ferramenta visa maximizar a interação com os clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada. “O Clube Tri nos permite criar campanhas direcionadas e eficazes, aumentando a retenção e gerando um ciclo de compras mais dinâmico e atraente”, explica Bruno Solino, executivo de Trade Marketing, CRM e Retail Media do Grupo.

 

A empresa entendeu que, com a predominância de mulheres nas lojas, especialmente na faixa etária entre 40 e 59 anos, as ações de marketing poderiam ser ainda mais personalizadas. “O foco em um público diversificado, com iniciativas que incluem jovens, adultos e até idosos, permite que o Grupo TriMais construa campanhas que abrangem diferentes necessidades com sucesso”, explica Murilo Gouveia, diretor do TriMais.

 

Já a expansão na Zona Norte de São Paulo (SP), simboliza um marco na trajetória de crescimento da empresa. Raphael Gouveia, também diretor do grupo, destaca a importância desse passo: “Com a nova loja em Furnas, reforçamos nossa missão de estar presentes na rotina de compras das famílias, fornecendo não apenas produtos de alta qualidade e preços justos, mas também uma experiência de compra diferenciada e inovadora. Queremos ser uma referência não só pelo que oferecemos, mas pelo modo como atuamos: com responsabilidade, integridade e uma forte conexão com a comunidade”, completa Raphael.

 

Ele destaca ainda o impacto positivo desse tipo de investimento no posicionamento da empresa. “Estamos focados em ser uma referência no setor de varejo, não apenas pelo volume de vendas ou pela nossa expansão geográfica, mas pela maneira como nos relacionamos com nossos consumidores e parceiros”, conta Raphael. “Essa relação é o que nos permite crescer de forma sustentável e agregar valor à comunidade onde atuamos, fortalecendo laços que vão além da simples transação comercial e promovendo um ambiente de confiança e colaboração”, pontua.

 

As novidades foram compartilhadas no evento que o Grupo TriMais promoveu na última semana, dia 12 de novembro, na unidade Tucuruvi. Mais de 50 marcas foram convidadas para o encontro, dentre elas a Nestlé, Mondelez Brasil, Unilever, Ambev e Coca-Cola. Lá, os representantes da indústria tiveram a oportunidade de explorar diferentes formatos e aplicações de mídia nas lojas, com destaque para gôndolas, caixas, vídeos em TV e o novo painel de Led.


Murilo reforça o compromisso com a inovação e a excelência no atendimento ao consumidor. “Com a participação de marcas renomadas, a rede demonstra sua capacidade de liderar o setor e implementar estratégias de marketing de impacto que geram benefícios tanto para os fornecedores quanto para os clientes”, afirma.

O executivo ainda compartilha sua visão sobre a importância de investir em inovações que beneficiem tanto os consumidores quanto as marcas parceiras. “O avanço tecnológico e as melhorias na comunicação visual dentro das nossas unidades são passos estratégicos para oferecer uma experiência de compra mais imersiva e moderna. O painel de LED, por exemplo, não apenas atrai a atenção dos clientes, mas também cria oportunidades para que as marcas se conectem diretamente com seu público-alvo, gerando valor e engajamento”, finaliza.

COMPARTILHAR
TAGS:Retail Media,Grupo TriMais
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Komprão de Palhoça fachada Grupo KochInauguração

Komprão, do Grupo Koch, será âncora de novo shopping em Santa Catarina

Fachada de supermercado de Manaus Patio GourmetExpansão

Grupo Nova Era prevê alta de 25% nas vendas de produtos próprios com inauguração de indústria

Max Atacadista - Grupo MuffatoInauguração

Muffato investe R$ 50 milhões na expansão do Max Atacadista em SP

Centro de distribuição e armazenamento de empresalogística

Estoque sob controle: como Supernosso e Grupo Koch usam tecnologia para crescer

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados