TriMais aposta em inovações para 2025
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 18/11/2024
Foto: Divulgação
Em busca de enriquecer a experiência de compra e aumentar a conexão com os consumidores, o Grupo TriMais está investindo fortemente em mídia no varejo. Uma das novidades é o painel de LED de cinco metros de comprimento, que reforça o investimento em tecnologia e traz visibilidade para as marcas, elevando o padrão de comunicação visual nos pontos de venda.
Outro ponto de destaque é o lançamento do Clube Tri, uma plataforma com funcionalidades que incluem campanhas interativas, banners rotativos e ações segmentadas. A ferramenta visa maximizar a interação com os clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada. “O Clube Tri nos permite criar campanhas direcionadas e eficazes, aumentando a retenção e gerando um ciclo de compras mais dinâmico e atraente”, explica Bruno Solino, executivo de Trade Marketing, CRM e Retail Media do Grupo.
A empresa entendeu que, com a predominância de mulheres nas lojas, especialmente na faixa etária entre 40 e 59 anos, as ações de marketing poderiam ser ainda mais personalizadas. “O foco em um público diversificado, com iniciativas que incluem jovens, adultos e até idosos, permite que o Grupo TriMais construa campanhas que abrangem diferentes necessidades com sucesso”, explica Murilo Gouveia, diretor do TriMais.
Já a expansão na Zona Norte de São Paulo (SP), simboliza um marco na trajetória de crescimento da empresa. Raphael Gouveia, também diretor do grupo, destaca a importância desse passo: “Com a nova loja em Furnas, reforçamos nossa missão de estar presentes na rotina de compras das famílias, fornecendo não apenas produtos de alta qualidade e preços justos, mas também uma experiência de compra diferenciada e inovadora. Queremos ser uma referência não só pelo que oferecemos, mas pelo modo como atuamos: com responsabilidade, integridade e uma forte conexão com a comunidade”, completa Raphael.
Ele destaca ainda o impacto positivo desse tipo de investimento no posicionamento da empresa. “Estamos focados em ser uma referência no setor de varejo, não apenas pelo volume de vendas ou pela nossa expansão geográfica, mas pela maneira como nos relacionamos com nossos consumidores e parceiros”, conta Raphael. “Essa relação é o que nos permite crescer de forma sustentável e agregar valor à comunidade onde atuamos, fortalecendo laços que vão além da simples transação comercial e promovendo um ambiente de confiança e colaboração”, pontua.
As novidades foram compartilhadas no evento que o Grupo TriMais promoveu na última semana, dia 12 de novembro, na unidade Tucuruvi. Mais de 50 marcas foram convidadas para o encontro, dentre elas a Nestlé, Mondelez Brasil, Unilever, Ambev e Coca-Cola. Lá, os representantes da indústria tiveram a oportunidade de explorar diferentes formatos e aplicações de mídia nas lojas, com destaque para gôndolas, caixas, vídeos em TV e o novo painel de Led.
Murilo reforça o compromisso com a inovação e a excelência no atendimento ao consumidor. “Com a participação de marcas renomadas, a rede demonstra sua capacidade de liderar o setor e implementar estratégias de marketing de impacto que geram benefícios tanto para os fornecedores quanto para os clientes”, afirma.
O executivo ainda compartilha sua visão sobre a importância de investir em inovações que beneficiem tanto os consumidores quanto as marcas parceiras. “O avanço tecnológico e as melhorias na comunicação visual dentro das nossas unidades são passos estratégicos para oferecer uma experiência de compra mais imersiva e moderna. O painel de LED, por exemplo, não apenas atrai a atenção dos clientes, mas também cria oportunidades para que as marcas se conectem diretamente com seu público-alvo, gerando valor e engajamento”, finaliza.