ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Trade no atacarejo: Materiais de ativação respeitam agora características do formato
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/06/2024

O formato atacarejo foi tema de um dos painéis do Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil, que ocorreu no dia 04 de junho, reunindo profissionais do varejo e da indústria de todo País na capital paulista.
As ações de trade marketing no cash & carry tem chegado a novos patamares, conforme foi destacado.
Hugo Medeiros, diretor de trade marketing da Coca-Cola Femsa, revelou que antigamente a empresa investia em materiais semelhantes aos usados nas redes de hipermercados para as ativações nas lojas de atacado e varejo.
Hoje, os materiais respeitam as características do formato e são desenvolvidos especialmente para o canal.
Ativações do grupo em lojas de atacarejo (imagens: divulgação)
Medeiros disse que na Femsa o trade é pensado para cada canal e
jornada. "Depois que começamos aplicar isso, nosso share cresceu e nossos
clientes do varejo alimentar começaram a ganhar mais dinheiro".
Notícias relacionadas

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina
