Trade no atacarejo: Materiais de ativação respeitam agora características do formatoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

Trade no atacarejo: Materiais de ativação respeitam agora características do formatoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade no atacarejo: Materiais de ativação respeitam agora características do formato

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/06/2024

trade_atacarejo_coca-cola

O formato atacarejo foi tema de um dos painéis do Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil, que ocorreu no dia 04 de junho, reunindo profissionais do varejo e da indústria de todo País na capital paulista.


As ações de trade marketing no cash & carry tem chegado a novos patamares, conforme foi destacado.


Hugo Medeiros, diretor de trade marketing da Coca-Cola Femsa, revelou que antigamente a empresa investia em materiais semelhantes aos usados nas redes de hipermercados para as ativações nas lojas de atacado e varejo.

Hoje, os materiais respeitam as características do formato e são desenvolvidos especialmente para o canal.


Ativações do grupo em lojas de atacarejo (imagens: divulgação)



Medeiros disse que na Femsa o trade é pensado para cada canal e jornada. "Depois que começamos aplicar isso, nosso share cresceu e nossos clientes do varejo alimentar começaram a ganhar mais dinheiro".



COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

e-commerceE-commerce

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

MANTIQUEIRA BRASIL - OVOS NOVA REGULAMENTAÇÃORegulamentação

Nova regra exige dados de validade nos ovos a partir de março

Adobe StockPesquisa

Supermercados devem ter avanço de quase 2% nas vendas entre fevereiro e abril

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados