Trade Connection sorteia 60 prêmiosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

Trade Connection sorteia 60 prêmiosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade Connection sorteia 60 prêmios

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/06/2024

Trade Connection sorteio missão Orlando

Laila do Vale, do Mart Minas, foi premiada com um pacote técnico para a Missão Orlando (Foto: SA+ Trade)


Uma novidade desta segunda edição do Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil, foi o sorteio de prêmios. A dinâmica ocorreu por meio do app do evento. Os participantes encontravam em todos os estandes e em pontos estratégicos, como no lounge, nos espaço dos coffees e painel instagramável, um QR Code.


Ao escaneá-lo, ganhavam uma raspadinha, pela qual concorriam na hora a diversos prêmios como fones e caixas de som da JBL, celular e cesta de produtos, e uma pontuação que dava direito a concorrer ao sorteio final, quando seriam definidos os ganhadores do celular e da viagem e participação na Missão Orlando.


Foram geradas 12 mil raspadinhas e 13 mil cupons para concorrer aos sorteios.  No total, 60 prêmios distribuídos. Laila do Vale, do time do Mart Minas, ganhou o pacote técnico para a Missão Orlando, e Caroline da Silveira, do Hiper Select Supermercados (SC), foi premiada com um smartphone da Motorola. Os prêmios finais foram entregues por Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, e Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo.



COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechadosPesquisa

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

SmartStorePesquisa

Bebidas e mercearia lideram as vendas de minimercados

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáResultados

Lucro do Assaí avança 8,3% e fecha 2024 em R$ 769 milhões

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados