ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
Trade Connection sorteia 60 prêmios
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/06/2024

Laila do Vale, do Mart Minas, foi premiada com um pacote técnico para a Missão Orlando (Foto: SA+ Trade)
Uma novidade desta segunda edição do Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil, foi o sorteio de prêmios. A dinâmica ocorreu por meio do app do evento. Os participantes encontravam em todos os estandes e em pontos estratégicos, como no lounge, nos espaço dos coffees e painel instagramável, um QR Code.
Ao escaneá-lo, ganhavam uma raspadinha, pela qual concorriam na hora a diversos prêmios como fones e caixas de som da JBL, celular e cesta de produtos, e uma pontuação que dava direito a concorrer ao sorteio final, quando seriam definidos os ganhadores do celular e da viagem e participação na Missão Orlando.
Foram geradas 12 mil raspadinhas e 13 mil cupons para concorrer aos sorteios. No total, 60 prêmios distribuídos. Laila do Vale, do time do Mart Minas, ganhou o pacote técnico para a Missão Orlando, e Caroline da Silveira, do Hiper Select Supermercados (SC), foi premiada com um smartphone da Motorola. Os prêmios finais foram entregues por Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, e Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo.
Notícias relacionadas

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina
