Supermercado do Frade amplia número de totens de autoatendimentoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova Mtrix: marca renovada, índice de mercado com 1 milhão de PDVs e rede profissional vão transformar o varejo

04/07/2025

NEWSLETTER

Supermercado do Frade amplia número de totens de autoatendimentoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

TecnologiaSupermercado do Frade Autoatendimento

Supermercado do Frade amplia número de totens de autoatendimento

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/05/2025

supermercado do frade

Imagem: Divulgação


O Supermercado do Frade ampliou o número de totens de autoatendimento em 2 unidades em Ilhabela (São Paulo). Implementada em parceria com a Perto, a tecnologia foi desenvolvida para ser intuitiva e acessível para todos os consumidores, além de tornar a compra mais ágil e prática. 


A operação do bairro do Perequê totaliza agora 29 checkouts, sendo 15 de autoatendimento e 14 com atendentes. A empresa afirma que a adesão da ferramenta facilita o fluxo, especialmente para clientes com poucos itens.


Já a loja no Barra Velha possui 14 checkouts, sendo 5 de autoatendimento e 9 tradicionais. Nessa unidade, os self-checkouts representam 35,7% do total, e mesmo com um número menor de caixas, o supermercado planeja ampliar a estrutura. 


“Com esse reforço, o Supermercado do Frade reafirma seu papel de referência em atendimento moderno e eficiente em Ilhabela, sempre buscando soluções que melhorem a jornada de compra dos seus clientes”, afirma a empresa.

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia,Supermercado do Frade, Autoatendimento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

São Luiz inaugura loja com nova identidade visual no CearáExpansão

São Luiz inaugura loja com nova identidade visual no Ceará

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Entrega rápida é principal fator para escolha de supermercados onlineConsumo

Conheça o fator determinante de compra em supermercados online para 65% dos consumidores

Ponto NovoPara Inspirar

Rede Ponto Novo celebra colaboradores com prêmios na 8ª “Live da Firma”

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados