ÚLTIMAS NOTÍCIAS
04/12/2025
Santa Helena impulsiona resultados no terceiro trimestre com campanha de Aniversário estruturada em três pilares estratégicos
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Santa Helena
EM 01/09/2025

Após uma incrível performance na temporada Junina, a Santa Helena dá continuidade ao seu calendário comercial com a campanha de Aniversário no terceiro trimestre de 2025. A iniciativa vem estruturada em três pilares: Festival do Amendoim, inovações em portfólio e sazonalidades do período, com ações pensadas para gerar relevância no ponto de venda, estreitar a conexão com o shopper e sustentar os espaços conquistados nos meses anteriores.
Com o Dia do Amendoim celebrado em 13 de setembro, o Festival do Amendoim ganha protagonismo nas ativações, valorizando a categoria e reforçando a liderança da Santa Helena no mercado. A campanha também destaca lançamentos e formatos inovadores, que trazem dinamismo à gôndola e novas oportunidades para o varejo.
“O terceiro trimestre é um momento-chave para darmos continuidade ao excelente desempenho conquistado durante o período Junino. A campanha de Aniversário Santa Helena fortalece o nosso posicionamento ao unir inovação, presença no ponto de venda e o orgulho de sermos líderes na categoria. Festival do Amendoim será a assinatura das nossas ativações em pontos extras, impulsionando a visibilidade e ampliando as vendas do portfólio em momentos além das festas juninas”, afirma Aline Comin, gerente de Trade Marketing da Santa Helena.
Com essa movimentação estratégica, a Santa Helena reforça sua atuação consistente ao longo do ano, mantendo-se próxima dos parceiros do varejo e entregando valor em todas as frentes da jornada de consumo.
Acesse o site para saber mais novidades da Santa Helena Alimentos!
Notícias relacionadas
Jornada de TrabalhoGrupo Koch realiza contratações intermitentes para lojas do Komprão
ExpansãoAngeloni abrirá unidade sazonal em SC
Fort Atacadista inaugura duas lojas em SC
Expansão







