04/09/2025
Santa Helena impulsiona resultados no terceiro trimestre com campanha de Aniversário estruturada em três pilares estratégicos
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Santa Helena
EM 01/09/2025

Após uma incrível performance na temporada Junina, a Santa Helena dá continuidade ao seu calendário comercial com a campanha de Aniversário no terceiro trimestre de 2025. A iniciativa vem estruturada em três pilares: Festival do Amendoim, inovações em portfólio e sazonalidades do período, com ações pensadas para gerar relevância no ponto de venda, estreitar a conexão com o shopper e sustentar os espaços conquistados nos meses anteriores.
Com o Dia do Amendoim celebrado em 13 de setembro, o Festival do Amendoim ganha protagonismo nas ativações, valorizando a categoria e reforçando a liderança da Santa Helena no mercado. A campanha também destaca lançamentos e formatos inovadores, que trazem dinamismo à gôndola e novas oportunidades para o varejo.
“O terceiro trimestre é um momento-chave para darmos continuidade ao excelente desempenho conquistado durante o período Junino. A campanha de Aniversário Santa Helena fortalece o nosso posicionamento ao unir inovação, presença no ponto de venda e o orgulho de sermos líderes na categoria. Festival do Amendoim será a assinatura das nossas ativações em pontos extras, impulsionando a visibilidade e ampliando as vendas do portfólio em momentos além das festas juninas”, afirma Aline Comin, gerente de Trade Marketing da Santa Helena.
Com essa movimentação estratégica, a Santa Helena reforça sua atuação consistente ao longo do ano, mantendo-se próxima dos parceiros do varejo e entregando valor em todas as frentes da jornada de consumo.
Acesse o site para saber mais novidades da Santa Helena Alimentos!
Notícias relacionadas

Casa Express inaugura loja em Blumenau (SC)

Grupo Pereira abrirá 6 unidades em Santa Catarina até o fim do semestre

Santa Catarina registra maior evolução no volume de vendas de hiper e supermercados no 1º semestre
