Santa Helena impulsiona resultados no terceiro trimestre com campanha de Aniversário estruturada em três pilares estratégicosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festval inaugura primeira das quatro unidades adquiridas do Nacional

04/09/2025

NEWSLETTER

Santa Helena impulsiona resultados no terceiro trimestre com campanha de Aniversário estruturada em três pilares estratégicosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Santa Helena AmendoimFestival do Amendoim

Santa Helena impulsiona resultados no terceiro trimestre com campanha de Aniversário estruturada em três pilares estratégicos

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Santa Helena

EM 01/09/2025

Festival do Amendoim Santa Helena

Após uma incrível performance na temporada Junina, a Santa Helena dá continuidade ao seu calendário comercial com a campanha de Aniversário no terceiro trimestre de 2025. A iniciativa vem estruturada em três pilares: Festival do Amendoim, inovações em portfólio e sazonalidades do período, com ações pensadas para gerar relevância no ponto de venda, estreitar a conexão com o shopper e sustentar os espaços conquistados nos meses anteriores.

Com o Dia do Amendoim celebrado em 13 de setembro, o Festival do Amendoim ganha protagonismo nas ativações, valorizando a categoria e reforçando a liderança da Santa Helena no mercado. A campanha também destaca lançamentos e formatos inovadores, que trazem dinamismo à gôndola e novas oportunidades para o varejo.

“O terceiro trimestre é um momento-chave para darmos continuidade ao excelente desempenho conquistado durante o período Junino. A campanha de Aniversário Santa Helena fortalece o nosso posicionamento ao unir inovação, presença no ponto de venda e o orgulho de sermos líderes na categoria. Festival do Amendoim será a assinatura das nossas ativações em pontos extras, impulsionando a visibilidade e ampliando as vendas do portfólio em momentos além das festas juninas”, afirma Aline Comin, gerente de Trade Marketing da Santa Helena.

Com essa movimentação estratégica, a Santa Helena reforça sua atuação consistente ao longo do ano, mantendo-se próxima dos parceiros do varejo e entregando valor em todas as frentes da jornada de consumo.

Acesse o site para saber mais novidades da Santa Helena Alimentos!


COMPARTILHAR
TAGS:Santa Helena, Amendoim,Festival do Amendoim
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

fachada casa expressExpansão

Casa Express inaugura loja em Blumenau (SC)

Fachada de uma das unidades Supermercados Comper (imagem meramente ilustrativa) _ Foto DivulgaçãoExpansão

Grupo Pereira abrirá 6 unidades em Santa Catarina até o fim do semestre

Adobe Stock supermercadoConsumo

Santa Catarina registra maior evolução no volume de vendas de hiper e supermercados no 1º semestre

Fachada Comper MTExpansão

Grupo Pereira leva Comper a mais dois municípios de Santa Catarina

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados