07/11/2025
Santa Helena amplia o portfólio de Crokíssimo com 3 sabores doces
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Santa Helena
EM 07/11/2025

Foto: Divulgação
Com foco em inovação e em ampliar seu portfólio, a Santa Helena apresenta o novo Crokíssimo Chokante. Depois de conquistar o consumidor com suas versões salgadas, a marca estreia no universo doce com 3 sabores irresistíveis, que combinam o amendoim, casquinha crocante e cobertura de chocolate – uma explosão de sabor.
Chegam às gôndolas as opções chocolate, queridinho dos brasileiros; frutas vermelhas, tendência global que equilibra doçura e leve acidez; e caramel macchiato, mistura perfeita entre nostalgia do caramelo e o toque moderno das cafeterias.
O lançamento chega para fortalecer uma categoria em ascensão. Dados da Scanntech indicam que o segmento de doce cresce 15,5% ao ano entre os snacks de amendoim, e já representam 8,7% da categoria. Isso representa uma grande oportunidade para o varejo ampliar vendas e atrair novos consumidores.
Para potencializar a execução no ponto de venda, a Santa Helena oferece um pacote completo de materiais de apoio: wobblers, displays, samplings, ativações especiais, cantoneiras, banners para e-commerce e adesivos para checkout, self-checkout, gôndolas, vitrines e corredores.
Qual o melhor posicionamento na gôndola?
• Corredor de snacks (ao lado do Crokíssimo salgado)
• Corredor de chocolates
• Checkout
Notícias relacionadas
IndústriaQualy aposta em IA para estreitar relação com consumidores no WhatsApp
Resultados 3º T 25Assaí reduz lucro no 3º trimestre, mas eleva resultado operacional
ExpansãoPão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo
Consumidor







