ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/12/2025
Santa Helena amplia o portfólio de Crokíssimo com 3 sabores doces
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Santa Helena
EM 07/11/2025

Foto: Divulgação
Com foco em inovação e em ampliar seu portfólio, a Santa Helena apresenta o novo Crokíssimo Chokante. Depois de conquistar o consumidor com suas versões salgadas, a marca estreia no universo doce com 3 sabores irresistíveis, que combinam o amendoim, casquinha crocante e cobertura de chocolate – uma explosão de sabor.
Chegam às gôndolas as opções chocolate, queridinho dos brasileiros; frutas vermelhas, tendência global que equilibra doçura e leve acidez; e caramel macchiato, mistura perfeita entre nostalgia do caramelo e o toque moderno das cafeterias.
O lançamento chega para fortalecer uma categoria em ascensão. Dados da Scanntech indicam que o segmento de doce cresce 15,5% ao ano entre os snacks de amendoim, e já representam 8,7% da categoria. Isso representa uma grande oportunidade para o varejo ampliar vendas e atrair novos consumidores.
Para potencializar a execução no ponto de venda, a Santa Helena oferece um pacote completo de materiais de apoio: wobblers, displays, samplings, ativações especiais, cantoneiras, banners para e-commerce e adesivos para checkout, self-checkout, gôndolas, vitrines e corredores.
Qual o melhor posicionamento na gôndola?
• Corredor de snacks (ao lado do Crokíssimo salgado)
• Corredor de chocolates
• Checkout
Notícias relacionadas
ExpansãoMambo abrirá 4 lojas no 1º semestre de 2026 com previsão de investimento de R$ 100 milhões
EstratégiaLoja do futuro ainda depende do básico bem executado, aponta especialista
ExpansãoAssaí cresce no ABCD paulista com nova loja
Movimentação







