Retail media: Amigão aprimora experiência de compra dos itens de limpeza em parceria com a indústriaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comercial Zaffari arrecada R$ 456 mil com Troco Solidário e reforça apoio social no RS

20/08/2025

NEWSLETTER

Retail media: Amigão aprimora experiência de compra dos itens de limpeza em parceria com a indústriaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

TecnologiaYpê Amigão Supermercados Retail Media Produtos de limpeza

Retail media: Amigão aprimora experiência de compra dos itens de limpeza em parceria com a indústria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/07/2024

Retail media: Amigão aprimora experiência de compra dos itens de limpeza em parceria com a indústria

Foto: Divulgação


O Amigão Supermercados, um dos 20 maiores varejos alimentares do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Ypê, presente em mais de 95% dos lares nacionais, para transformar a experiência de compra na categoria de limpeza por meio do retail media.


Agora, os consumidores terão acesso a promoções especiais e recomendações personalizadas dos itens da marca no e-commerce do varejista, de acordo com suas preferências e necessidades.


O software adotado para colocar a estratégia em prática foi o Kevel, já utilizado por mais de 350 varejistas. Uma das aplicações da tecnologia é o broadcast, que permite a distribuição de conteúdo ou publicidade em canais digitais amplamente acessíveis.

 

“A ação também abrange o ‘APP Amigão’, do nosso programa de relacionamento, meios digitais e as lojas físicas. Por isso, contamos com uma estratégia robusta de visibilidade em todos os pontos de contato com o consumidor, a fim de elevar de forma consistente o crescimento de share da Ypê nesse período”, destaca Theodoro Tortoro, gerente de marketing e retail media do Amigão.

 

Para a Ypê, essa parceria fornece aos consumidores um novo patamar de conveniência e personalização. "Temos o compromisso de inovar constantemente e oferecer soluções que atendam às necessidades dos consumidores modernos", comenta Thais Pizzi, gerente de marketing digital & retail media da Ypê.

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia,Ypê, Amigão Supermercados, Retail Media, Produtos de limpeza
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Checkout 2 - Adobe StockSolução de gestão

Tecnologia no caixa: inteligência artificial ajuda supermercados a reduzir perdas e aumentar eficiência

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Supermercados GuanabaraSupermercados

Com faturamento de R$ 6 bilhões, Guanabara prevê crescimento de 20% em 2025

1746717245187-super-dia-atacadoExpansão

Unidade do Ítalo Supermercados no PR adota bandeira Superdia Atacado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados