SA+
TecnologiaYpê Amigão Supermercados Retail Media Produtos de limpeza

Retail media: Amigão aprimora experiência de compra dos itens de limpeza em parceria com a indústria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/07/2024

Retail media: Amigão aprimora experiência de compra dos itens de limpeza em parceria com a indústria

Foto: Divulgação


O Amigão Supermercados, um dos 20 maiores varejos alimentares do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Ypê, presente em mais de 95% dos lares nacionais, para transformar a experiência de compra na categoria de limpeza por meio do retail media.


Agora, os consumidores terão acesso a promoções especiais e recomendações personalizadas dos itens da marca no e-commerce do varejista, de acordo com suas preferências e necessidades.


O software adotado para colocar a estratégia em prática foi o Kevel, já utilizado por mais de 350 varejistas. Uma das aplicações da tecnologia é o broadcast, que permite a distribuição de conteúdo ou publicidade em canais digitais amplamente acessíveis.

 

“A ação também abrange o ‘APP Amigão’, do nosso programa de relacionamento, meios digitais e as lojas físicas. Por isso, contamos com uma estratégia robusta de visibilidade em todos os pontos de contato com o consumidor, a fim de elevar de forma consistente o crescimento de share da Ypê nesse período”, destaca Theodoro Tortoro, gerente de marketing e retail media do Amigão.

 

Para a Ypê, essa parceria fornece aos consumidores um novo patamar de conveniência e personalização. "Temos o compromisso de inovar constantemente e oferecer soluções que atendam às necessidades dos consumidores modernos", comenta Thais Pizzi, gerente de marketing digital & retail media da Ypê.

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia,Ypê, Amigão Supermercados, Retail Media, Produtos de limpeza
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - mulher com celular sorrindoTecnologia

Startup incentiva compras online no interior de Santa Catarina

+Mais Varejo Podcast - Ep 7+Mais Varejo Podcast

Especialistas discutem sobre as diferenças entre retail media e trade marketing

Supermercado Santa LuziaPequenas Empresas

4 supermercados que fazem a diferença para pequenas empresas

Adobe Stock - homem celularTecnologia

Especialista aponta seis dicas para preparar o seu e-commerce para a Black Friday

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados