Plataforma une ações físicas e digitais de trade marketing a dados do cliente para lançamentos de produtos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/05/2024

Foto: Divulgação
Tornar produtos recém-lançados conhecidos do público alcançando de forma mais precisa seus potenciais consumidores é um desafio para a indústria e para o varejo quando se trata de suas marcas próprias. Pensando nisso, o GPA desenvolveu uma plataforma que tem esse objetivo. Ela utiliza os meios digitais e os recursos das lojas físicas da companhia e alia dados de uma grande base de consumidores identificados.
O Novo no Pão, como se chama o projeto, trabalha com ações de trade marketing durante as campanhas realizadas, o que demonstra o papel estratégico dessa área para as inovações que chegam ao mercado. Os cases gerados a partir desse programa serão apresentados durante o Trade Connection, maior evento para profissionais desse setor do País, pelo executivo Paulo Sérgio Mariano, gerente de trade marketing, retail media, dados e monetização do GPA, e Felipe Votisch, diretor nacional de trade marketing e merchandising da Nestlé Brasil. Confira acessando aqui .
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