Verdemar aposta em experiências sensoriais dentro e fora da loja
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/05/2024
Captura de vídeo com simulação de framboesas sendo cobertas por chocolate na loja. Foto: Divulgação
Envolver o cliente em experiências sensoriais pode ser uma maneira de tornar a compra mais emocional e uma forma diferente de atraí-lo para um novo produto.
Essa foi a aposta da varejista mineira Verdemar para um lançamento exclusivo de suas lojas, desenvolvido com um fornecedor parceiro: as framboesas cobertas de chocolate.
Entre as iniciativas para atrair os consumidores, a rede criou um vídeo no qual simulava a presença de framboesas gigantes na fachada de uma das lojas sendo cobertas por uma calda de chocolate. A gravação foi veiculada nas redes sociais do Verdemar, em outdoors e nas telas digitais presentes nas filiais.
Dentro das lojas, a varejista optou por exposição diferenciada, com equipamento customizado, e degustações para incentivar o sell out. “Na última semana a novidade chegou a todas as nossas lojas. Nosso público se encantou com a divulgação, e a resposta na área de vendas veio na mesma proporção desse encantamento – sendo um best seller do final de semana”, afirma Alexandre Poni, sócio-diretor do Verdemar.
A importância de ações de trade marketing como essas será pano de fundo para o Trade Connection, maior evento de trade do País, que acontece no dia 4 de junho, no Pro Magno, na capital paulista. Clique e saiba mais sobre o evento .
Notícias relacionadas
É amanhã: Trade Connection tem ingressos esgotados
Maior evento de trade marketing do Brasil está chegando. Saiba como participar
Confira três painéis imperdíveis da próxima edição do Trade Connection
Trade Connection terá imersão voltada ao desenvolvimento de profissionais da área
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados