Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração ZSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Redes abrem novas lojas no interior do RS e avançam na disputa pelo consumidor local

08/07/2025

NEWSLETTER

Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração ZSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração Z

POR Melissa Lulio

EM 14/04/2025

Parceria entre Brasil Cacau e Nestlé

Depois do sucesso de colaborações anteriores, envolvendo as marcas Lollo e Prestígio, em 2024, a Brasil Cacau e a Nestlé reforçam sua parceria com duas apostas para a Páscoa deste ano: Chokito e KitKat. Clássico da Nestlé lançado na Suíça há mais de seis décadas e com presença consolidada no Brasil há mais de 50 anos, o Chokito ganha agora uma releitura em forma de ovo de Páscoa: uma casca generosamente recheada com caramelo cremoso e crocantes flocos de arroz, disponível com exclusividade nas lojas da Brasil Cacau.

Já o KitKat — líder global no segmento de candy bars e sucesso absoluto entre a Geração Z — chega com uma proposta de inovação e indulgência. O ovo da marca tem casca recheada com camadas de wafer e creme de chocolate, combinando textura e sabor em uma experiência irresistível. O lançamento celebra também o espaço KitKat inaugurado dentro de franquias selecionadas da Brasil Cacau desde dezembro de 2024, como parte da loja-conceito no MorumbiShopping. Por ora, são 50 unidades com esse espaço exclusivo, mas o ovo estará disponível em todas as 500 lojas da marca.

"A Brasil Cacau é uma marca potente, com um território cada vez mais consolidado. Seguimos escutando ativamente nossos consumidores, que pediram muito pelo ovo de Chokito. Como sempre, entregamos com a nossa marca registrada: muuuuuuuito recheio", afirma Renata Vichi, CEO da Brasil Cacau. “Essas collabs resgatam memórias afetivas e, ao mesmo tempo, conectam a marca com novos públicos. É assim que construímos relevância”, completa.

A expectativa da marca é de que esta seja uma das Páscoas mais marcantes de sua história, tanto em termos de inovação quanto de crescimento. “Nosso portfólio está afinado com os desejos do consumidor: temos sabores icônicos, novidades que surpreendem e uma arquitetura de preços pensada para todos os bolsos. Queremos oferecer desde pequenas lembranças até presentes especiais — e ser o destino completo de compras de Páscoa”, conclui Renata.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Atacado RotaExpansão

Redes abrem novas lojas no interior do RS e avançam na disputa pelo consumidor local

Após incêndio, unidade do VemKiTem em São Luís (MA) será reaberta em julhoExpansão

Após incêndio, unidade do VemKiTem em São Luís (MA) será reaberta em julho

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicasInovação

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Assaí-fachadaExpansão

Assaí avança no interior paulista com loja em Sumaré

Melissa Lulio

Conteúdo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados