29/04/2025
Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração Z
POR Melissa Lulio
EM 14/04/2025

Depois do sucesso de colaborações anteriores, envolvendo as marcas Lollo e Prestígio, em 2024, a Brasil Cacau e a Nestlé reforçam sua parceria com duas apostas para a Páscoa deste ano: Chokito e KitKat. Clássico da Nestlé lançado na Suíça há mais de seis décadas e com presença consolidada no Brasil há mais de 50 anos, o Chokito ganha agora uma releitura em forma de ovo de Páscoa: uma casca generosamente recheada com caramelo cremoso e crocantes flocos de arroz, disponível com exclusividade nas lojas da Brasil Cacau.
Já o KitKat — líder global no segmento de candy bars e sucesso absoluto entre a Geração Z — chega com uma proposta de inovação e indulgência. O ovo da marca tem casca recheada com camadas de wafer e creme de chocolate, combinando textura e sabor em uma experiência irresistível. O lançamento celebra também o espaço KitKat inaugurado dentro de franquias selecionadas da Brasil Cacau desde dezembro de 2024, como parte da loja-conceito no MorumbiShopping. Por ora, são 50 unidades com esse espaço exclusivo, mas o ovo estará disponível em todas as 500 lojas da marca.
"A Brasil Cacau é uma marca potente, com um território cada vez mais consolidado. Seguimos escutando ativamente nossos consumidores, que pediram muito pelo ovo de Chokito. Como sempre, entregamos com a nossa marca registrada: muuuuuuuito recheio", afirma Renata Vichi, CEO da Brasil Cacau. “Essas collabs resgatam memórias afetivas e, ao mesmo tempo, conectam a marca com novos públicos. É assim que construímos relevância”, completa.
A expectativa da marca é de que esta seja uma das Páscoas mais marcantes de sua história, tanto em termos de inovação quanto de crescimento. “Nosso portfólio está afinado com os desejos do consumidor: temos sabores icônicos, novidades que surpreendem e uma arquitetura de preços pensada para todos os bolsos. Queremos oferecer desde pequenas lembranças até presentes especiais — e ser o destino completo de compras de Páscoa”, conclui Renata.
Notícias relacionadas

E-commerce de alimentos e bebidas: Os novos desafios de uma tendência consolidada

Supermercados e hipermercados apresentam aumento de cerca de 4,2% na Páscoa

UniSuper abre 2ª unidade de atacarejo

Hirota inaugura nova loja em Cotia (SP)
Melissa Lulio
Conteúdo