Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração ZSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Catarina registra maior evolução no volume de vendas de hiper e supermercados no 1º semestre

01/09/2025

NEWSLETTER

Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração ZSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração Z

POR Melissa Lulio

EM 14/04/2025

Parceria entre Brasil Cacau e Nestlé

Depois do sucesso de colaborações anteriores, envolvendo as marcas Lollo e Prestígio, em 2024, a Brasil Cacau e a Nestlé reforçam sua parceria com duas apostas para a Páscoa deste ano: Chokito e KitKat. Clássico da Nestlé lançado na Suíça há mais de seis décadas e com presença consolidada no Brasil há mais de 50 anos, o Chokito ganha agora uma releitura em forma de ovo de Páscoa: uma casca generosamente recheada com caramelo cremoso e crocantes flocos de arroz, disponível com exclusividade nas lojas da Brasil Cacau.

Já o KitKat — líder global no segmento de candy bars e sucesso absoluto entre a Geração Z — chega com uma proposta de inovação e indulgência. O ovo da marca tem casca recheada com camadas de wafer e creme de chocolate, combinando textura e sabor em uma experiência irresistível. O lançamento celebra também o espaço KitKat inaugurado dentro de franquias selecionadas da Brasil Cacau desde dezembro de 2024, como parte da loja-conceito no MorumbiShopping. Por ora, são 50 unidades com esse espaço exclusivo, mas o ovo estará disponível em todas as 500 lojas da marca.

"A Brasil Cacau é uma marca potente, com um território cada vez mais consolidado. Seguimos escutando ativamente nossos consumidores, que pediram muito pelo ovo de Chokito. Como sempre, entregamos com a nossa marca registrada: muuuuuuuito recheio", afirma Renata Vichi, CEO da Brasil Cacau. “Essas collabs resgatam memórias afetivas e, ao mesmo tempo, conectam a marca com novos públicos. É assim que construímos relevância”, completa.

A expectativa da marca é de que esta seja uma das Páscoas mais marcantes de sua história, tanto em termos de inovação quanto de crescimento. “Nosso portfólio está afinado com os desejos do consumidor: temos sabores icônicos, novidades que surpreendem e uma arquitetura de preços pensada para todos os bolsos. Queremos oferecer desde pequenas lembranças até presentes especiais — e ser o destino completo de compras de Páscoa”, conclui Renata.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock supermercadoConsumo

Santa Catarina registra maior evolução no volume de vendas de hiper e supermercados no 1º semestre

Ponto NovoCrescimento

Supermercados Ponto Novo investe em expansão com aquisição de área de 20.000 m²

Tauste inaugura 11ª loja em Taubaté (SP)Expansão

Tauste inaugura 11ª loja em Taubaté (SP)

Fachada Comper MTExpansão

Grupo Pereira leva Comper a mais dois municípios de Santa Catarina

Melissa Lulio

Conteúdo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados