ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08/07/2025
Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telas
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 03/11/2024

Foto: Divulgação
O Pão de Açúcar está intensificando sua estratégia para as telas digitais, presentes nas lojas da bandeira. São mais de 1.200 equipamentos, com uma média de 10 por unidade, que podem ser vistos inclusive nas pontas de gôndola.
Realizado em parceria com fornecedores, um dos pilares fundamentais desse trabalho é atrair o cliente com conteúdo relevante, como dicas para consumo de queijo, harmonização de vinhos e informações sobre sua procedência, etc.
Hoje, as telas fazem parte de uma estratégia mais ampla do GPA, que consiste em fazer parte da construção de marca das indústrias, com ferramentas voltadas para campanhas de marketing 360º.
Notícias relacionadas

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar
