Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Redes abrem novas lojas no interior do RS e avançam na disputa pelo consumidor local

08/07/2025

NEWSLETTER

Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

TecnologiaGPA Pão de AçúcarSETEMBRO-2024: SA+ | Desafios Operacionais

Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/11/2024

GPA

Foto: Divulgação


O Pão de Açúcar está intensificando sua estratégia para as telas digitais, presentes nas lojas da bandeira. São mais de 1.200 equipamentos, com uma média de 10 por unidade, que podem ser vistos inclusive nas pontas de gôndola.


Realizado em parceria com fornecedores, um dos pilares fundamentais desse trabalho é atrair o cliente com conteúdo relevante, como dicas para consumo de queijo, harmonização de vinhos e informações sobre sua procedência, etc.


Hoje, as telas fazem parte de uma estratégia mais ampla do GPA, que consiste em fazer parte da construção de marca das indústrias, com ferramentas voltadas para campanhas de marketing 360º.


COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia,GPA, Pão de Açúcar,SETEMBRO-2024: SA+ | Desafios Operacionais
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados