Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

14/02/2025

NEWSLETTER

Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

TecnologiaGPA Pão de AçúcarSETEMBRO-2024: SA+ | Desafios Operacionais

Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/11/2024

GPA

Foto: Divulgação


O Pão de Açúcar está intensificando sua estratégia para as telas digitais, presentes nas lojas da bandeira. São mais de 1.200 equipamentos, com uma média de 10 por unidade, que podem ser vistos inclusive nas pontas de gôndola.


Realizado em parceria com fornecedores, um dos pilares fundamentais desse trabalho é atrair o cliente com conteúdo relevante, como dicas para consumo de queijo, harmonização de vinhos e informações sobre sua procedência, etc.


Hoje, as telas fazem parte de uma estratégia mais ampla do GPA, que consiste em fazer parte da construção de marca das indústrias, com ferramentas voltadas para campanhas de marketing 360º.


COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia,GPA, Pão de Açúcar,SETEMBRO-2024: SA+ | Desafios Operacionais
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí-Gpa-GrupoMateus-CarrefourResultados 4T24

Grupo Mateus deve apresentar aumento de 17% na receita do 4T24

GPAEstratégia

GPA triplica vendas no e-commerce e atrai o investimento das indústrias

Varejo inteligente - Retail MediaVarejo e Tecnologia

Tecnologias que estão redefinindo o futuro do varejo

GPAGestão e negócios

GPA entra em novo ciclo estratégico e nega possível fusão com o Dia

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados