Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telasSA+ Ecossistema de Varejo

TecnologiaGPA Pão de AçúcarSETEMBRO-2024: SA+ | Desafios Operacionais

Pão de Açúcar expande estratégia digital com mais de 1.200 telas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/11/2024

GPA

Foto: Divulgação


O Pão de Açúcar está intensificando sua estratégia para as telas digitais, presentes nas lojas da bandeira. São mais de 1.200 equipamentos, com uma média de 10 por unidade, que podem ser vistos inclusive nas pontas de gôndola.


Realizado em parceria com fornecedores, um dos pilares fundamentais desse trabalho é atrair o cliente com conteúdo relevante, como dicas para consumo de queijo, harmonização de vinhos e informações sobre sua procedência, etc.


Hoje, as telas fazem parte de uma estratégia mais ampla do GPA, que consiste em fazer parte da construção de marca das indústrias, com ferramentas voltadas para campanhas de marketing 360º.


COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia,GPA, Pão de Açúcar,SETEMBRO-2024: SA+ | Desafios Operacionais
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Tendências do e-commerce para 2025E-commerce 2025

Tendências do e-commerce para 2025

GPADia Supermercados

Novo controlador do Dia avalia potencial acordo com GPA

Loja Adobe Stockcanal digital

E-commerce cresce na receita e varejistas buscam alternativas para atender à demanda crescente

GPA leva o Pão de Açúcar Fresh para Santo AndréInauguração

GPA leva o Pão de Açúcar Fresh para uma nova cidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados