Oxxo registra aumento de 9,1% nas vendas em mesmas lojas no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

18/04/2025

NEWSLETTER

Oxxo registra aumento de 9,1% nas vendas em mesmas lojas no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Resultados 4T24Oxxo Grupo Nós

Oxxo registra aumento de 9,1% nas vendas em mesmas lojas no Brasil

POR Barbara Fernandes

EM 28/02/2025

Imagem do editor

Foto: Divulgação

 

O Oxxo registrou um aumento de 9,1% nas vendas em mesmas lojas no Brasil durante o 4º trimestre de 2024. A rede também abriu 154 novas lojas ao longo do ano, sendo que no último trimestre foram 30, levando a empresa a um total de 594 unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo.

 

A forte expansão foi positiva para a receita total, que apresentou um crescimento de 54,7% durante os últimos três meses do ano em relação ao mesmo período de 2023. Para efeito de comparação, no México, país de origem da marca, o avanço foi somente de 7,8%, enquanto o Oxxo Latam que inclui as operações na Colômbia, Peru e Chile aumentaram 38,2%.

 

Ainda no último ano, Hugo Curiel, CEO do Grupo Nós, responsável pelas marcas Oxxo e Shell Select no país, contou que o modelo de proximidade ainda possui grande potencial de expansão no Brasil. “Por isso, direcionamos a nossa estratégia nesses primeiros anos de atuação em uma expansão rápida e eficiente, e continuaremos assim, seguindo nosso planejamento de longo prazo”, afirma o executivo.

 

A empresa está no Brasil há 4 anos e recentemente alcançou o marco de 600 unidades. Atualmente, a operação brasileira é considerada uma das mais relevantes fora do México, consolidando a importância do mercado nacional para um gigante do varejo, que já soma mais de 20 mil lojas na América Latina.

COMPARTILHAR
TAGS:Resultados 4T24,Oxxo, Grupo Nós
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológicoInovação

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

Irani inaugura 2ª unidade do PortiExpansão

Irani inaugura 2ª unidade do Porti

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhõesGestão e negócios

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhões

Barbara Fernandes

Repórter

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados