16/12/2025
Oxxo registra aumento de 9,1% nas vendas em mesmas lojas no Brasil
POR Barbara Fernandes
EM 28/02/2025

Foto: Divulgação
O Oxxo registrou um aumento de 9,1% nas vendas em mesmas lojas no Brasil durante o 4º trimestre de 2024. A rede também abriu 154 novas lojas ao longo do ano, sendo que no último trimestre foram 30, levando a empresa a um total de 594 unidades distribuídas pelo Estado de São Paulo.
A forte expansão foi positiva para a receita total, que apresentou um crescimento de 54,7% durante os últimos três meses do ano em relação ao mesmo período de 2023. Para efeito de comparação, no México, país de origem da marca, o avanço foi somente de 7,8%, enquanto o Oxxo Latam que inclui as operações na Colômbia, Peru e Chile aumentaram 38,2%.
Ainda no último ano, Hugo Curiel, CEO do Grupo Nós, responsável pelas marcas Oxxo e Shell Select no país, contou que o modelo de proximidade ainda possui grande potencial de expansão no Brasil. “Por isso, direcionamos a nossa estratégia nesses primeiros anos de atuação em uma expansão rápida e eficiente, e continuaremos assim, seguindo nosso planejamento de longo prazo”, afirma o executivo.
A empresa está no Brasil há 4 anos e recentemente alcançou o marco de 600 unidades. Atualmente, a operação brasileira é considerada uma das mais relevantes fora do México, consolidando a importância do mercado nacional para um gigante do varejo, que já soma mais de 20 mil lojas na América Latina.
Notícias relacionadas
ExpansãoGrupo Zonta investe R$ 100 milhões em complexo comercial com supermercado Condor
ExpansãoGrupo Koch inaugura 1ª unidade do Komprão em São Bento do Sul (SC)
ExpansãoCom nova loja premium, Ponta Grossa (PR) concentra as três bandeiras do Grupo Muffato
ExpansãoGrupo Pereira inaugura loja no litoral catarinense
Barbara Fernandes
Repórter








