ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/05/2025
Nova megaloja da Casas Bahia inclui espaços personalizados para marcas
POR Melissa Lulio
EM 17/03/2025

A Casas Bahia acaba de inaugurar uma nova megaloja. Com de 3300m², a unidade foi desenvolvida de acordo com o conceito das flagships mais recentes da marca: une tecnologia, áreas instagramáveis e espaço kids. Além disso, oferece diversas experiências aos clientes, é totalmente acessível e pet friendly.
A megaloja inclui espaços personalizados para grandes marcas de eletroeletrônicos, que poderão realizar ações diferenciadas, oferecer consultorias e demonstrações de lançamentos. Ao todo, serão 16 marcas representadas na megaloja. A loja dispõe de uma cozinha planejada para experiências culinárias, incluindo aulas com chefs renomados e degustações.
Na unidade, o cliente encontrará também o serviço de “Personal Tech”, que dá acesso às mais recentes tendências e novidades em tecnologia para o lar e dispositivos pessoais, com atendimento especial na compra de novos aparelhos, orientações para o primeiro uso de celulares, notebooks e outros equipamentos eletrônicos.
Além disso, para uma melhor experiência e comodidade, há um balcão de assistência técnica, no qual é possível adquirir acessórios – como películas e capas protetoras – ou acessar serviços de reparo especializado.
Megaloja e unidade administrativa
A unidade está localizada no mesmo prédio de cinco andares que abrigará a sede administrativa da empresa. Localizado no bairro Cidade Monções, Zona Sul de São Paulo. Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, argumenta que há vantagens competitivas em reunir operação e administração no mesmo endereço. “Para o nosso setor é fundamental que tenhamos uma vivência cada vez mais próxima do negócio, a fim de entender as expectativas do nosso cliente e o que podemos oferecer a ele”, diz.
A escolha da localização também vai ao encontro da estratégia da companhia, destaca Frederic Gauthier, VP de Operações do Grupo Casas Bahia. “Estamos em uma das regiões mais bem localizadas e de grande circulação em São Paulo e também teremos o impacto da nossa marca na estação de trem mais próxima da loja, com muita comunicação e revitalização do espaço, aumentando ainda mais a identificação dos consumidores que passarem por ali”. Para a operação da nova loja, foram contratados 67 novos colaboradores.
Casas Bahia na Estação Berrini
A nova loja das Casas Bahia fica a 350m do metrô Berrini e, portanto, quem passar por perto será impactado pelas ações de comunicação visual que estão sendo programadas pela marca. Desde a iluminação noturna, com o led nas cores do logotipo, até o paisagismo e muitos paineis estão sendo preparados para impactar o público na estação de trem.
Notícias relacionadas

Carrefour Express chega à primeira estação de metrô em SP e alcança 142 lojas

Stok Center reforça estratégia de expansão no interior gaúcho

Cerca de 25% das lojas de bairro não recebem visitas da indústria

Rissul investe na reformulação de unidade no RS
Melissa Lulio
Conteúdo