ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Neogrid Summit 2024 traz nomes de peso e muita colaboração entre varejo e indústria a partir da tecnologia e inteligência de dados
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Neogrid
EM 31/07/2024
Imagem da edição do ano passado do maior evento de tecnologia e inteligência de dados para varejo e indústria
A Neogrid é uma empresa inquieta. Nos últimos anos, fez 11 aquisições, cinco delas de grande destaque, e evoluiu muito até se tornar o único ecossistema com soluções de ponta a ponta para a cadeia de consumo, com capacidade de proporcionar que varejo e indústria resolvam suas grandes dores e destravem seu potenciais.
“Ajudamos a vender mais com mais margem, reduzindo ruptura, melhorando disponibilidade e giro, reduzindo excesso de estoque, precificando corretamente, acertando no planejamento das promoções, e acompanhando e antecipando a tendências”, resume a CMSO da empresa, Christiane Cruz Citrângulo (foto).
Mais do que integrar e fornecer insights acionáveis, a empresa se preparou para orientar o que pode ser feito a ponto de gerar ainda mais colaboração entre indústria e varejo, impactando em indicadores como redução de perdas e aumento nas vendas e na rentabilidade.
É neste novo momento que a Neogrid chega à edição deste ano do maior evento de tecnologia e dados para varejo e indústria. O Neogrid Summit 2024 acontece no próximo dia 15 de agosto, em São Paulo. A programação apresenta escolhas criteriosas de convidados e dos assuntos a serem debatidos, sempre com foco nas principais necessidades da cadeia de consumo.
Durante um dia inteiro, serão abordados conteúdos de impacto para conectar toda a cadeia de consumo, incluindo temas como inteligência artificial, retail media, omnicanalidade, execução de vendas, comportamento do shopper, além da apresentação de cases de sucesso e grandes lançamentos do ecossistema Neogrid para o mercado brasileiro.
Nos palcos do evento, o público irá interagir muita gente boa e competente do mercado apresentando casos reais, soluções reais. Dentre diversos nomes de peso, estão confirmadas as presenças de: Tania Cosentino, presidente da Microsoft Brasil; Leandro Balbinot, CTO da Whole Foods Market; Felipe Moraes, Diretor de Supply Chain e Integração na Amazon; Diego Colicchio, CEO da RedBull; Jorge Faiçal, CEO da Plurix; Marcelo Lopes, diretor-executivo de Supply Chain do Carrefour Brasil; Rodrigo Visentini, líder da Unidade de Negócios de Nutrição da Unilever Brasil; Rodrigo Vicentini, head da NBA Brasil; João Kalil, head de E-commerce da Nestlé; e Deivis Attuy, gerente de Supply Chain da Kimberly-Clark Brasil.
Para os estandes, a Neogrid preparou muito conteúdo e interatividade. Um deles é direcionado à indústria, outro para o varejo e o terceiro tem foco na colaboração. “Mesmo os 8 mil clientes que já usam as nossas ferramentas terão no evento uma grande oportunidade para entender como otimizar ainda mais os ganhos”, destaca Christiane Cruz Citrângulo. “Todas as empresas estão em busca de aumentar receita, ganhar share, agradar o consumidor para gerar fidelidade e preferência, gerar caixa, melhorando as vendas e obter mais margem. Nós temos as soluções para isso”, destaca a CMSO da Neogrid.
Notícias relacionadas

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Mais da metade dos consumidores acreditam que os atacarejos têm a maior qualidade e variedade de produtos

Arasuper reduz em 36,5% o índice de produtos sem giro
