Minha Quitandinha espera faturar R$ 3 milhões com inovação no sistema de pagamentosSA+ Ecossistema de Varejo

TecnologiaMinha QuitandinhaQPayMinimercados Autonômos

Minha Quitandinha espera faturar R$ 3 milhões com inovação no sistema de pagamentos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/10/2024

Minha Quitandinha

Foto: Divulgação

 

A Minha Quitandinha acaba de investir R$ 5 milhões para lançar o QPay, um software de pagamentos projetado não só para suas próprias lojas, mas também para outros minimercados. O sistema oferece precificação automatizada e criação de cupons de desconto. Além disso, em breve a inovação contará com IA para auxiliar na recomendação de itens para o reabastecimento.

 

Outra vantagem do sistema é sua rapidez. Segundo representantes da startup, a simplicidade da tecnologia permite que os consumidores finalizem a transação em menos de 20 segundos, sem precisar digitar o CPF ou passar por diversas telas.

 

Assim, a franqueadora de minimercados autônomos espera faturar R$ 3 milhões em receita este ano somente com a venda da tecnologia de pagamento para outras empresas, o que inclui seus concorrentes diretos. Já no próximo ano, a empresa espera dobrar esse faturamento adquirido por meio do QPay.

 

Minha Quitandinha registra avanço de 95% em faturamento no 1º semestre

 

Conforme informamos em agosto, a Minha Quitandinha está em um movimento acelerado de expansão. No primeiro semestre, a empresa faturou R$ 16 milhões – um aumento de 95% em relação ao mesmo período do ano anterior. Na época, a empresa tinha cerca de 240 unidades, porém os planos divulgados traziam a expectativa de finalizar o 2024 com 300 estabelecimentos. 

 

Fonte: Exame e Redação SA+ Ecossistema de Varejo

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia,Minha Quitandinha,QPay,Minimercados Autonômos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Entenda como a precificação inteligente pode dobrar a margem bruta do seu negócioTecnologia

Entenda como a precificação inteligente pode dobrar a margem bruta

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas do público B2CTecnologia

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2B

Tecnologias imersivas redefinem experiência de compraVarejo 2025

Tecnologias imersivas redefinem experiência de compra

Site do Mercado LivreE-commerce

Mercado Livre tem aumento de 11% na busca por produtos de supermercado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados