Marshmallow de pistacheSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Buscas pelo Dia do Consumidor comprovam a crescente relevância da data

13/03/2025

NEWSLETTER

Marshmallow de pistacheSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marshmallow de pistache

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/02/2025

Docile Marshmallow de pistache

Foto: Divulgação 

 

A Docile anuncia o lançamento do marshmallow sabor pistache. Desenvolvido como edição limitada, o produto explora visualmente a cor verde e se destaca pelo ineditismo no mercado brasileiro. Em breve, poderá ser encontrado nos pontos de venda, em embalagens de 150g e 220g.

 

Com foco em inovação e pioneirismo, a concepção do novo produto levou em consideração os hábitos de consumo do brasileiro e as preferências do público-alvo da Docile, que tem a linha de marshmallows como uma das mais consumidas. 

 

“A inovação é um pilar importante na nossa estratégia de negócio. Estamos sempre de olho nas tendências e buscamos atender o desejo dos consumidores dentro do nosso portfólio. Vamos apresentar o pistache ao mercado de uma maneira que ninguém nunca viu antes”, explica Ricardo Heineck, sócio-diretor da Docile.

Dados divulgados, em 2024, pela Mordor Intelligence (empresa especializada em pesquisas de mercado), mostram que existe uma projeção de crescimento de US$ 1,15 bilhões até 2029 para o mercado global de Pistache. No Brasil, a alta demanda pela oleaginosa fez com que as importações triplicassem desde 2022, saindo de 350 para 1.000 toneladas em 2024.

“Vemos o lançamento desse marshmallow também como uma oportunidade de democratizar esse sabor para muitas pessoas que, até então, ainda não tinham tido a oportunidade de experimentar. É um conceito que valorizamos muito na Docile: levar o sabor e a experiência da marca para o maior número de pessoas possível”, comenta Jaqueline Hartmann, gerente de marketing da Docile.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados