Marca própria do GPA lança novo produto socialSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Facilita&Pronto renova embalagens com foco estratégico na visibilidade no PDV

03/12/2025

NEWSLETTER

Marca própria do GPA lança novo produto socialSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPAMarca própria Qualitá

Marca própria do GPA lança novo produto social

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/06/2024

20240306_gpa_materia

Foto: Divulgação


A Qualitá, marca própria do GPA, acaba de lançar mais um produto social em parceria da Gerando Falcões, ONG que proporciona a formação qualificada de moradores das comunidades. Assim, chega ao mercado o salgadinho de nachos sabor queijo.


Todo o lucro das vendas será destinado para os projetos educacionais desenvolvidos pela instituição e ao somar esforços, o GPA reafirma seu compromisso em prol da transformação social. 

A Qualitá é a maior marca do varejista, e anteriormente uma outra parceria foi realizada com a ONG.

A primeira ação conjunta foi realizada por meio do biscoito de polvilho e os resultados foram positivos. Para se ter uma ideia, foram vendidos 520 mil unidades, o que possibilitou a doação de R$ 500 mil. 

 

Fonte: Portal Litoral PB

COMPARTILHAR
TAGS:GPA,Marca própria, Qualitá
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Qualitá Capsula com Nuts GlaceadasMarca própria

GPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty Bavarian

Sam's Club - Fachada - JabaquaraEstratégia

Sam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor

Pão de Açúcar - Chacara Santo Antonio 3Expansão

Pão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo

Pão de Açúcar Roberto Marinho fachadaResultados 3º T 25

GPA mira R$ 415 milhões em redução de custos e adota gestão “barriga no balcão”

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados