15/10/2025
Marca própria do GPA lança novo produto social
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/06/2024

Foto: Divulgação
A Qualitá, marca própria do GPA, acaba de lançar mais um produto social em parceria da Gerando Falcões, ONG que proporciona a formação qualificada de moradores das comunidades. Assim, chega ao mercado o salgadinho de nachos sabor queijo.
Todo o lucro das vendas será destinado para os projetos educacionais desenvolvidos pela instituição e ao somar esforços, o GPA reafirma seu compromisso em prol da transformação social.
A Qualitá é a maior marca do varejista, e anteriormente uma outra parceria foi realizada com a ONG.
A primeira ação conjunta foi realizada por meio do biscoito de polvilho e os resultados foram positivos. Para se ter uma ideia, foram vendidos 520 mil unidades, o que possibilitou a doação de R$ 500 mil.
Fonte: Portal Litoral PB
Notícias relacionadas

Veja 4 caminhos para recuperar participação e fidelizar clientes

GPA reforça segurança digital em parceria com a Vivo

Marcas próprias ganham protagonismo e redefinem a relação entre varejo, indústria e consumidor
