03/12/2025
Marca própria do GPA lança novo produto social
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/06/2024

Foto: Divulgação
A Qualitá, marca própria do GPA, acaba de lançar mais um produto social em parceria da Gerando Falcões, ONG que proporciona a formação qualificada de moradores das comunidades. Assim, chega ao mercado o salgadinho de nachos sabor queijo.

Todo o lucro das vendas será destinado para os projetos educacionais desenvolvidos pela instituição e ao somar esforços, o GPA reafirma seu compromisso em prol da transformação social.
A Qualitá é a maior marca do varejista, e anteriormente uma outra parceria foi realizada com a ONG.
A primeira ação conjunta foi realizada por meio do biscoito de polvilho e os resultados foram positivos. Para se ter uma ideia, foram vendidos 520 mil unidades, o que possibilitou a doação de R$ 500 mil.
Fonte: Portal Litoral PB
Notícias relacionadas
Marca própriaGPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty Bavarian
EstratégiaSam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor
ExpansãoPão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo
Resultados 3º T 25







