Loja perfeita da M. Dias Branco foi destaque no maior evento de Trade Marketing do BrasilSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

Loja perfeita da M. Dias Branco foi destaque no maior evento de Trade Marketing do BrasilSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

MassasM. Dias BrancoLoja Perfeita

Loja perfeita da M. Dias Branco foi destaque no maior evento de Trade Marketing do Brasil

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR M. Dias Branco

EM 16/08/2024

Estande da Adria no Trade Connection

A M. Dias Branco capitaneou um projeto para desenvolver a categoria e gerar valor aos supermercados e atacarejos, elevando também a experiência de compra dos shoppers.


Uma extensa pesquisa constatou a necessidade de levar mais conhecimento ao shopper, para que ficasse mais clara, durante a jornada de compras, a diferença entre os quatro tipos de massas: comum, sêmola, sêmola com ovo e grano duro.


Como resposta, surgiu a estratégia de loja perfeita, conforme conta Felipe Rama, Head de Trade Marketing da M. Dias Branco. O projeto considera, claro, a árvore de decisão da categoria, e a segmentação dos produtos é feita com apoio de muita informação visual nas gôndolas. O objetivo? Orientar melhor o shopper e estimular o trade up.


“Houve crescimento médio de 25% da categoria de massas nas redes Semar e G.Barbosa, onde a proposta foi implementada”, explica Rama.


Durante o Trade Connection, o movimento foi de varejistas foi intenso no estande da M. Dias Branco. O público do maior evento de Trade Marketing do Brasil se interessou em conhecer a nova disposição da gôndola, resultado do projeto de Loja Perfeita.


A execução da estratégia da M. Dias Branco reflete também a busca da empresa por construir uma área de Trade Marketing cada vez mais estratégica.

COMPARTILHAR
TAGS:Massas,M. Dias Branco,Loja Perfeita
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Localizada na Estação Vila Sônia, fachada da primeira loja do Carrefour no metrôExpansão

Carrefour Express chega à primeira estação de metrô em SP e alcança 142 lojas

Stock Center - Comercial Zaffari - fachadaNova loja

Stok Center reforça estratégia de expansão no interior gaúcho

Adobe Stock - Loja de proximidadePesquisa

Cerca de 25% das lojas de bairro não recebem visitas da indústria

Rissul fachadaReinauguração

Rissul investe na reformulação de unidade no RS

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados