Iogurte grego ApreciareSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercado Pinheiro é destaque por inclusão e reforça compromisso com a diversidade

21/11/2025

NEWSLETTER

Iogurte grego ApreciareSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ehrmann

Iogurte grego Apreciare

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/10/2025

Iogurte grego Apreciare

Foto: Divulgação


A Ehrmann, controladora da mineira Trevo Lácteos, anuncia uma reformulação na tradicional marca premium Apreciare. Lançada em 2010, a linha está de cara nova, com um reposicionamento de marca que inclui nova identidade visual, embalagens e logomarca.


O objetivo é alinhar a Apreciare às novas demandas do mercado, que busca produtos capazes de oferecer experiências de consumo focados em momentos de prazer e indulgência.

Com essa mudança, a Apreciare direciona seu foco para produtos indulgentes, começando pelo relançamento dos iogurtes gregos. Nos próximos meses a linha será ampliada com novos produtos que serão lançados com a mesma proposta.

“Estamos orgulhosos com o relançamento da Apreciare. Esta é uma evolução natural para a marca, que sempre foi sinônimo de sabor e qualidade. Com o novo posicionamento, queremos reforçar com nossos consumidores não apenas um produto, mas uma verdadeira experiência de prazer com o cuidado que colocamos em cada detalhe”, afirma Karina Monteiro, gerente de marketing da Trevo Lácteos.

A reformulação da linha de iogurtes gregos inclui bandejas com seis unidades (480g) nos sabores morango, morango com limão siciliano, e morango com maracujá.


As embalagens individuais, conhecidas como barquetas (90g), também serão repaginadas, oferecendo as opções morango, frutas vermelhas e flocos.

Desenvolvido pela agência Simplizzia, o design das novas embalagens foi pensado para proporcionar arte e design a um público exigente. “A embalagem Apreciare vai além da função de proteger e informar. Ela inspira, encanta e se conecta com o estilo de vida do consumidor que valoriza design, aprecia experiências estéticas e reconhece a beleza nos detalhes”, comenta Adrielle Lopes, sócia-diretora de Branding e Comunicação da Simplizzia.

O reposicionamento da Apreciare também marca a migração de outros produtos da Trevo Lácteos. As linhas de Whey, Kefir e leites fermentados, que anteriormente faziam parte da Apreciare, agora integrarão, respectivamente, as linhas High Protein e Daily Fit da marca alemã Ehrmann, controladora da Trevo.

COMPARTILHAR
TAGS:Ehrmann
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados