07/04/2025
Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/04/2025

Foto: Divulgação
A GOLY, marca de bebidas, fechou uma parceria com a Fortal Music em uma estratégia de marketing para impulsionar as vendas de um de seus itens. O objetivo por trás da campanha foi criar uma conexão emocional com o público e conquistar uma parcela maior do mercado.
Na prática, a campanha funcionou da seguinte forma: a GOLY ofereceu um prêmio de R$ 500.000,00 para a música que mencionasse o nome da marca na letra e ficasse no Top 1 do Brasil no Spotify, aplicativo de músicas.
Isso gerou a criação de diversas músicas populares que mencionavam a GOLY, aumentando a percepção do público sobre a marca e, por consequência, se eternizando nas canções que agora ficarão por tempo indeterminado nas plataformas digitais.
Fonte: GR6
Notícias relacionadas

SA+ realiza mais uma edição de sucesso do Encontro Reservado para Indústria

Unilever pretende expandir em 40% sua capacidade de armazenamento

Datas “não tradicionais” podem ser uma oportunidade para alavancar as vendas do 1º semestre
