ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/07/2025
Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/04/2025

Foto: Divulgação
A GOLY, marca de bebidas, fechou uma parceria com a Fortal Music em uma estratégia de marketing para impulsionar as vendas de um de seus itens. O objetivo por trás da campanha foi criar uma conexão emocional com o público e conquistar uma parcela maior do mercado.
Na prática, a campanha funcionou da seguinte forma: a GOLY ofereceu um prêmio de R$ 500.000,00 para a música que mencionasse o nome da marca na letra e ficasse no Top 1 do Brasil no Spotify, aplicativo de músicas.
Isso gerou a criação de diversas músicas populares que mencionavam a GOLY, aumentando a percepção do público sobre a marca e, por consequência, se eternizando nas canções que agora ficarão por tempo indeterminado nas plataformas digitais.
Fonte: GR6
Notícias relacionadas
Aquisição da Gran Mestri marca avanço da Aurora Coop no setor de lácteos premium

A batalha na gôndola: como destacar produtos e impulsionar vendas no varejo

SA+ lança o movimento colaborativo "A Hora da Escolha" em meio a ambiente de pressão sobre resultados do varejo
