ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/11/2025
Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/04/2025

Foto: Divulgação
 
A GOLY, marca de bebidas, fechou uma parceria com a Fortal Music em uma estratégia de marketing para impulsionar as vendas de um de seus itens. O objetivo por trás da campanha foi criar uma conexão emocional com o público e conquistar uma parcela maior do mercado.
 
Na prática, a campanha funcionou da seguinte forma: a GOLY ofereceu um prêmio de R$ 500.000,00 para a música que mencionasse o nome da marca na letra e ficasse no Top 1 do Brasil no Spotify, aplicativo de músicas.
 
Isso gerou a criação de diversas músicas populares que mencionavam a GOLY, aumentando a percepção do público sobre a marca e, por consequência, se eternizando nas canções que agora ficarão por tempo indeterminado nas plataformas digitais.
 
Fonte: GR6
 Notícias relacionadas
Cultura DigitalEntenda mais sobre o comportamento crescente que tem feito as marcas mudarem suas métricas e estratégias no digital
Trade MarketingTrade Intelligence ganha protagonismo e impulsiona decisões estratégicas no varejo
MovimentaçãoThe Fini Company anuncia nova diretora de Marketing no Brasil
Indústria







