02/11/2025
Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/04/2025

Foto: Divulgação
A GOLY, marca de bebidas, fechou uma parceria com a Fortal Music em uma estratégia de marketing para impulsionar as vendas de um de seus itens. O objetivo por trás da campanha foi criar uma conexão emocional com o público e conquistar uma parcela maior do mercado.
Na prática, a campanha funcionou da seguinte forma: a GOLY ofereceu um prêmio de R$ 500.000,00 para a música que mencionasse o nome da marca na letra e ficasse no Top 1 do Brasil no Spotify, aplicativo de músicas.
Isso gerou a criação de diversas músicas populares que mencionavam a GOLY, aumentando a percepção do público sobre a marca e, por consequência, se eternizando nas canções que agora ficarão por tempo indeterminado nas plataformas digitais.
Fonte: GR6
Notícias relacionadas
Trade MarketingTrade Intelligence ganha protagonismo e impulsiona decisões estratégicas no varejo
MovimentaçãoThe Fini Company anuncia nova diretora de Marketing no Brasil
IndústriaGrani Amici completa 15 anos com amplo portfólio de itens sem glúten, leite ou lactose
Estratégia







