Grupo Pereira lança programa para ajudar startups no varejo alimentarSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50% dos novos consumidores não voltam à loja. E agora?

16/08/2025

NEWSLETTER

Grupo Pereira lança programa para ajudar startups no varejo alimentarSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inovação Grupo PereiraGPS

Grupo Pereira lança programa para ajudar startups no varejo alimentar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/01/2025

Grupo Pereira - Fort Atacadista interna

Foto: Divulgação


O Grupo Pereira lançou o GPS (Grupo Pereira Startups), um programa de aceleração voltado para soluções tecnológicas no varejo. Feito para startups, o programa terá duração de cinco meses e as inscrições vão até o dia 9 de fevereiro. 


As cinco ou seis empresas selecionadas poderão se tornar protagonistas estratégicas no mercado, com acesso à expertise do Grupo, materiais de executivos, palestras, visitas presenciais, conexões com líderes da indústria e suporte para a implementação de soluções – tudo isso personalizado de acordo com a necessidade de cada participante.  


O GPS também seguirá o modelo equity-free, ou seja, não irá exigir participação societária das startups. Embora gratuito, as empresas que abrirem rodadas de captação durante o período poderão ser consideradas para possíveis investimentos.


Para participar, as startups precisam ter base tecnológica, um MVP validado e operar em estágio de tração, com foco em soluções para o varejo alimentar que utilizem tecnologias como inteligência artificial, IoT, biotecnologia e nanotecnologia.


Fonte: Notice Center

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Grupo Pereira,GPS
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Zat atacadista divulgaçãoCrescimento

Grupo Zat projeta faturamento de R$ 1 bilhão até 2026

1746717245187-super-dia-atacadoExpansão

Unidade do Ítalo Supermercados no PR adota bandeira Superdia Atacado

Grupo MateusResultados 2T25

Grupo Mateus eleva Ebitda em quase 30% no 2º trimestre

Prezunic - CencosudResultados 2T25

Cencosud Brasil encerra 2º trimestre com queda de 15% na receita e retração nas vendas online

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados