Grupo Pereira lança Pérola, assistente virtual voltada ao público externoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GPA registra lucro de R$ 137 milhões no 3º trimestre e anuncia plano de eficiência para 2026

05/11/2025

NEWSLETTER

Grupo Pereira lança Pérola, assistente virtual voltada ao público externoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inovação Grupo Pereira

Grupo Pereira lança Pérola, assistente virtual voltada ao público externo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/11/2025

Grupo Pereira lança Pérola

Foto: Divulgação


O Grupo Pereira apresentou sua nova assistente virtual, Pérola, criada com apoio de inteligência artificial para representar a marca nos canais digitais. A ferramenta será a nova voz da companhia em interações com consumidores e profissionais interessados em atuar na empresa.


Inspirada em uma colaboradora real, Pérola simboliza a proximidade que o grupo busca transmitir em sua comunicação. “Em um mundo cada vez mais conectado, precisávamos de uma voz que representasse o Grupo Pereira de forma autêntica e próxima de nossos clientes. A Pérola é a personificação dos nossos valores”, afirmou Paulo Nogueira, diretor de Recursos Humanos.


A assistente poderá ser adaptada a diferentes campanhas e datas comemorativas, levando informações sobre produtos, eventos e oportunidades. A estreia ocorre em uma campanha que divulga novas possibilidades de jornada flexível para interessados em ingressar na companhia.


A Pérola se soma à Betina, assistente virtual lançada em 2020 para atendimento interno. Voltada aos colaboradores, Betina realiza cerca de 4,3 milhões de atendimentos mensais e está integrada a mais de 60 funcionalidades, como agendamento de férias e registro de ponto.

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Grupo Pereira
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

bandeira Bahamas MixExpansão

Grupo Bahamas anuncia investimento de R$ 20 milhões em nova unidade em MG

Mateus FoodserviceNovos Negócios

Grupo Mateus lança bandeira voltada ao setor de alimentação fora do lar

Fort AtacadistaExpansão

Fort Atacadista reabre primeira loja de Joinville (SC) após modernização

Dom Olívio CampinasExpansão

Dom Olívio avança no interior paulista com investimento milionário

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados