ÚLTIMAS NOTÍCIAS
05/11/2025
Grupo Pereira lança Pérola, assistente virtual voltada ao público externo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 05/11/2025

Foto: Divulgação
O Grupo Pereira apresentou sua nova assistente virtual, Pérola, criada com apoio de inteligência artificial para representar a marca nos canais digitais. A ferramenta será a nova voz da companhia em interações com consumidores e profissionais interessados em atuar na empresa.
Inspirada em uma colaboradora real, Pérola simboliza a proximidade que o grupo busca transmitir em sua comunicação. “Em um mundo cada vez mais conectado, precisávamos de uma voz que representasse o Grupo Pereira de forma autêntica e próxima de nossos clientes. A Pérola é a personificação dos nossos valores”, afirmou Paulo Nogueira, diretor de Recursos Humanos.
A assistente poderá ser adaptada a diferentes campanhas e datas comemorativas, levando informações sobre produtos, eventos e oportunidades. A estreia ocorre em uma campanha que divulga novas possibilidades de jornada flexível para interessados em ingressar na companhia.
A Pérola se soma à Betina, assistente virtual lançada em 2020 para atendimento interno. Voltada aos colaboradores, Betina realiza cerca de 4,3 milhões de atendimentos mensais e está integrada a mais de 60 funcionalidades, como agendamento de férias e registro de ponto.
Notícias relacionadas
ExpansãoGrupo Bahamas anuncia investimento de R$ 20 milhões em nova unidade em MG
Novos NegóciosGrupo Mateus lança bandeira voltada ao setor de alimentação fora do lar
ExpansãoFort Atacadista reabre primeira loja de Joinville (SC) após modernização
Expansão







