21/06/2025
Grupo HEINEKEN leva as cervejas Sol e Praya para oferecer uma nova experiência em PDVs de São Paulo e Rio de Janeiro
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Grupo HEINEKEN
EM 23/09/2024

O Grupo HEINEKEN criou ativações nos pontos de venda para que as marcas Sol e Praya ofereçam mais do que uma bebida, mas uma sensação de recompensa e um símbolo de tempo de qualidade tanto para shoppers e consumidores.
Na ação “Meu Momento”, 15 lojas da rede Pão de Açúcar em São Paulo e Rio de Janeiro, recebem ativações em três formatos: ponto extra, checkout e ambientação em corredor. As iniciativas buscam oferecer uma experiência de consumo exclusiva e alinhada aos desejos e necessidades dos shoppers.
Para estreitar a conexão com os consumidores, a ativação foi concebida em três pilares principais: o Chilling Out, que com integração à tecnologia oferece oportunidade de aprimorar a experiência do consumidor em seus momentos de relaxamento, por meio da apresentação de um menu interativo com sugestões de filmes, seleções de drinks e playlists personalizadas; Interatividade, com objetivo de introduzir elementos como QR codes que levam a conteúdos exclusivos e informativos como materiais de sustentabilidade e produção solar da Sol; e a Inteligência no PDV, que por meio de uma integração com tecnologias de BI, deve estabelecer um hub de conhecimento eficaz, captando e analisando dados dos desempenhos das atividades nos pontos de venda para oferecer uma perspectiva inovadora na trajetória do consumidor.
“Nossa estratégia baseia-se em conhecer bem o shopper e garantir que ele encontre na loja tudo que procura, além de novas experiências e produtos inovadores. Atuamos em parceria com os nossos clientes com base no profundo conhecimento do shopper, no seu processo de decisão, nas ocasiões de consumo e na missão de compra”, destaca Ricardo Sabatine, Diretor Nacional de Vendas Off Premise do Grupo HEINEKEN.
Notícias relacionadas

Primeira loja do Grupo Koch será convertida de hipermercado para atacarejo

Nova Era pretende aumentar o faturamento em R$ 1 bilhão em 2025

Grupo Preço Baixo planeja inauguração de 3 lojas no Pará
