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Grupo HEINEKEN leva as cervejas Sol e Praya para oferecer uma nova experiência em PDVs de São Paulo e Rio de Janeiro

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Grupo HEINEKEN

EM 23/09/2024

PDVs Sol e Praya

O Grupo HEINEKEN criou ativações nos pontos de venda para que as marcas Sol e Praya ofereçam mais do que uma bebida, mas uma sensação de recompensa e um símbolo de tempo de qualidade tanto para shoppers e consumidores.


Na ação “Meu Momento”, 15 lojas da rede Pão de Açúcar em São Paulo e Rio de Janeiro, recebem ativações em três formatos: ponto extra, checkout e ambientação em corredor. As iniciativas buscam oferecer uma experiência de consumo exclusiva e alinhada aos desejos e necessidades dos shoppers.


Para estreitar a conexão com os consumidores, a ativação foi concebida em três pilares principais: o Chilling Out, que com integração à tecnologia oferece oportunidade de aprimorar a experiência do consumidor em seus momentos de relaxamento, por meio da apresentação de um menu interativo com sugestões de filmes, seleções de drinks e playlists personalizadas; Interatividade, com objetivo de introduzir elementos como QR codes que levam a conteúdos exclusivos e informativos como materiais de sustentabilidade e produção solar da Sol; e a Inteligência no PDV, que por meio de uma integração com tecnologias de BI, deve estabelecer um hub de conhecimento eficaz, captando e analisando dados dos desempenhos das atividades nos pontos de venda para oferecer uma perspectiva inovadora na trajetória do consumidor.


“Nossa estratégia baseia-se em conhecer bem o shopper e garantir que ele encontre na loja tudo que procura, além de novas experiências e produtos inovadores. Atuamos em parceria com os nossos clientes com base no profundo conhecimento do shopper, no seu processo de decisão, nas ocasiões de consumo e na missão de compra”, destaca Ricardo Sabatine, Diretor Nacional de Vendas Off Premise do Grupo HEINEKEN.


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TAGS:Grupo Heineken, Cerveja Sol,Cerveja Praya, Execução no PDV
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