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26/09/2025
Grupo HEINEKEN comemora título mundial do surfista Yago Dora e amplia conexão com o varejo por meio da plataforma “Meu Momento”
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Grupo HEINEKEN
EM 25/09/2025

A conquista do surfista Yago Dora, novo campeão mundial, é motivo de celebração para o Grupo HEINEKEN e para a Cerveja Praya, marca que integra o portfólio da companhia, patrocina o atleta e compartilha com ele os valores de brasilidade, autenticidade e estilo de vida leve.
Nascida no Rio de Janeiro, a Praya é 100% natural, vegana e sem aditivos químicos, traduzindo em seu sabor leve e refrescante a essência da praia, do esporte e do bem-estar – atributos que também definem a trajetória de Yago, ícone da nova geração do surf brasileiro. A marca apoia atletas, artistas e iniciativas culturais que representem brasilidade e consciência social.
Mais do que comemorar um título, a marca reforça seu compromisso com experiências autênticas e inclusivas. “A Praya é a cerveja local do Brasil, pensada para o nosso clima tropical e para momentos de encontro, celebração e relaxamento. Apoiar um atleta como Yago Dora é celebrar o mar, a diversidade e a cultura brasileira”, destaca Natália Urnikes, Gerente Sênior de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN.
Mais engajamento e novas ocasiões de consumo
Para o setor supermercadista, o clima positivo gerado pelo título mundial de Yago também representa oportunidade de negócios. Em 2024, O Grupo HEINEKEN lançou a plataforma “Meu Momento”, que une as marcas Praya Lager e Sol em ativações que valorizam os momentos de descontração que um dia de praia e sol traduzem.
A iniciativa inclui mini ilhas refrigeradas, pontos extras temáticos, pontas de gôndola e telas interativas, transformando o ponto de venda em um espaço de relaxamento e prazer. “Com ‘Meu Momento’, criamos uma jornada de compra que engaja emocionalmente o shopper e aumenta as ocasiões de consumo”, completa Urnikes.
Com a energia do surf e a leveza de uma boa cerveja, Praya convida o varejo a embarcar nessa onda de celebração, reforçando que cada brinde é também um momento de conexão genuína com os consumidores de todo o Brasil. E o resultado disso é sell-out aquecido e público satisfeito com a experiência de compra no PDV.
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