Grupo HEINEKEN comemora título mundial do surfista Yago Dora e amplia conexão com o varejo por meio da plataforma “Meu Momento”SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados lideram índice de rotatividade de CEOs

10/11/2025

NEWSLETTER

Grupo HEINEKEN comemora título mundial do surfista Yago Dora e amplia conexão com o varejo por meio da plataforma “Meu Momento”SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Grupo HEINEKENCervejaCerveja Praya Cerveja SolSurfYago Dora

Grupo HEINEKEN comemora título mundial do surfista Yago Dora e amplia conexão com o varejo por meio da plataforma “Meu Momento”

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Grupo HEINEKEN

EM 25/09/2025

Surfista Yago Dora, patrocinado pela cerveja Praya

A conquista do surfista Yago Dora, novo campeão mundial, é motivo de celebração para o Grupo HEINEKEN e para a Cerveja Praya, marca que integra o portfólio da companhia, patrocina o atleta e compartilha com ele os valores de brasilidade, autenticidade e estilo de vida leve.


Nascida no Rio de Janeiro, a Praya é 100% natural, vegana e sem aditivos químicos, traduzindo em seu sabor leve e refrescante a essência da praia, do esporte e do bem-estar – atributos que também definem a trajetória de Yago, ícone da nova geração do surf brasileiro. A marca apoia atletas, artistas e iniciativas culturais que representem brasilidade e consciência social.


Mais do que comemorar um título, a marca reforça seu compromisso com experiências autênticas e inclusivas. “A Praya é a cerveja local do Brasil, pensada para o nosso clima tropical e para momentos de encontro, celebração e relaxamento. Apoiar um atleta como Yago Dora é celebrar o mar, a diversidade e a cultura brasileira”, destaca Natália Urnikes, Gerente Sênior de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN.


Mais engajamento e novas ocasiões de consumo
Para o setor supermercadista, o clima positivo gerado pelo título mundial de Yago também representa oportunidade de negócios. Em 2024, O Grupo HEINEKEN lançou a plataforma “Meu Momento”, que une as marcas Praya Lager e Sol em ativações que valorizam os momentos de descontração que um dia de praia e sol traduzem.



A iniciativa inclui mini ilhas refrigeradas, pontos extras temáticos, pontas de gôndola e telas interativas, transformando o ponto de venda em um espaço de relaxamento e prazer. “Com ‘Meu Momento’, criamos uma jornada de compra que engaja emocionalmente o shopper e aumenta as ocasiões de consumo”, completa Urnikes.


Com a energia do surf e a leveza de uma boa cerveja, Praya convida o varejo a embarcar nessa onda de celebração, reforçando que cada brinde é também um momento de conexão genuína com os consumidores de todo o Brasil. E o resultado disso é sell-out aquecido e público satisfeito com a experiência de compra no PDV.


COMPARTILHAR
TAGS:Grupo HEINEKEN,Cerveja,Cerveja Praya, Cerveja Sol,Surf,Yago Dora
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

SuperKochModernização de Loja

Grupo Koch conclui reforma com foco em perecíveis

CarrefourIniciativa

Carrefour avança em expansão comercial e reforça segurança urbana com parcerias públicas

Heineken centro de produçãoIndústria

Heineken acumula mais de R$ 6 bi de investimentos no Brasil desde 2019

peruzzoExpansão

Grupo Peruzzo cresce no RS com abertura de 31ª unidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados