GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrualSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Busca por saudabilidade abre espaço para novas categorias nos supermercados

19/07/2025

NEWSLETTER

GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrualSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ação socialGPA

GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrual

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/06/2025

Pão de açúcar fresh

Foto: Divulgação

 

Entre os dias 28 de maio e 1º de junho, o GPA se juntou a Kimberly-Clark para a campanha ‘Compre Intimus e Doe Dignidade’. Com o objetivo de lutar contra a pobreza menstrual, a campanha envolvia a doação de um pacote de absorvente a cada produto da marca adquirido em uma das lojas do Pão de Açúcar.


A instituição Plan International Brasil, que trabalha para romper ciclos de violências e garantir um mundo mais justo e digno para meninas e mulheres, foi a escolhida para receber as doações que serão distribuídas para a Escola de Liderança para Meninas de 13 a 18 anos, na Bahia.


“No GPA, nosso propósito de alimentar sonhos e vidas engloba uma estratégia de sustentabilidade que tem como um dos pilares, o impacto social e a geração de oportunidades, compromissos que viabilizamos por meio das nossas marcas, como o Pão de Açúcar, e também em parceria com fornecedores, a exemplo de Intimus. Iniciativas como esta, valorizam e promovem essa diretriz tão importante e, além disso, contribuem com a transformação que nós esperamos e queremos fazer parte”, destaca Maria Cristina Merçon, diretora de marketing, fidelidade e clientes do Pão de Açúcar.


"Ações como essa reforçam o nosso compromisso em oferecer mais qualidade de vida para aquelas que, ainda não conseguem conquistá-la por conta própria”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.

 

COMPARTILHAR
TAGS:ação social,GPA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAAquisição

Empresa familiar mineira aumenta participação no GPA

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados