ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/06/2025
GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrual
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 05/06/2025

Foto: Divulgação
Entre os dias 28 de maio e 1º de junho, o GPA se juntou a Kimberly-Clark para a campanha ‘Compre Intimus e Doe Dignidade’. Com o objetivo de lutar contra a pobreza menstrual, a campanha envolvia a doação de um pacote de absorvente a cada produto da marca adquirido em uma das lojas do Pão de Açúcar.
A instituição Plan International Brasil, que trabalha para romper ciclos de violências e garantir um mundo mais justo e digno para meninas e mulheres, foi a escolhida para receber as doações que serão distribuídas para a Escola de Liderança para Meninas de 13 a 18 anos, na Bahia.
“No GPA, nosso propósito de alimentar sonhos e vidas engloba uma estratégia de sustentabilidade que tem como um dos pilares, o impacto social e a geração de oportunidades, compromissos que viabilizamos por meio das nossas marcas, como o Pão de Açúcar, e também em parceria com fornecedores, a exemplo de Intimus. Iniciativas como esta, valorizam e promovem essa diretriz tão importante e, além disso, contribuem com a transformação que nós esperamos e queremos fazer parte”, destaca Maria Cristina Merçon, diretora de marketing, fidelidade e clientes do Pão de Açúcar.
"Ações como essa reforçam o nosso compromisso em oferecer mais qualidade de vida para aquelas que, ainda não conseguem conquistá-la por conta própria”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.
Notícias relacionadas

Coop doa R$ 7,3 milhões a 358 organizações sociais em menos de 25 anos

Prezunic e Spid promovem campanha para arrecadação de agasalhos

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens
