Flex projeta um crescimento de até 15% nas vendas de bebidasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova Mtrix: marca renovada, índice de mercado com 1 milhão de PDVs e rede profissional vão transformar o varejo

03/07/2025

NEWSLETTER

Flex projeta um crescimento de até 15% nas vendas de bebidasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sazonalidade Flex Atacarejo Primavera Bebidas Não Alcoólicas Bebidas Alcoólicas Bebidas

Flex projeta um crescimento de até 15% nas vendas de bebidas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/10/2024

Flex Atacarejo

Foto: Divulgação

 

Com a alta nas temperaturas, o Flex Atacarejo espera um crescimento de 15% nas vendas de bebidas durante a primavera. Esse aumento da demanda será acompanhado de um investimento para uma gestão eficiente de sortimento, campanhas bem estruturadas e a adaptação às tendências do consumidor.

 

Amílcar Pavan, sócio-fundador do Flex, explica que, dentro da categoria, os produtos que mais se destacam são os refrigerantes, cervejas, energéticos, sucos e água natural e com gás.


Segundo o executivo, os consumidores estão mais exigentes e em busca de novas experiências. Por isso, a empresa investe em opções sem glúten e zero açúcar. "O cliente está disposto a investir em novidades e isso exige que estejamos sempre atualizando o nosso mix", comenta Pavan.

 

Outra estratégia da companhia é garantir uma parceria sólida com os fornecedores, o que facilita a promoção e a degustação de novos produtos. 

 

“Garantir um sortimento adequado e uma precificação competitiva são os pilares que sustentam o sucesso nas vendas do Flex Atacarejo. O uso de ferramentas como B.I (Business Intelligence) auxilia na análise de performance dos produtos e no acompanhamento preciso para evitar rupturas nas prateleiras”, afirma Pavan.

COMPARTILHAR
TAGS:Sazonalidade, Flex Atacarejo, Primavera, Bebidas Não Alcoólicas, Bebidas Alcoólicas, Bebidas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Mateus conclui fusão com Novo Atacarejo e assume controle da empresaAcordo

Grupo Mateus conclui fusão com Novo Atacarejo e assume controle da empresa

Novo AtacarejoExpansão

Novo Atacarejo inaugura 1ª unidade do ano

Lucro líquida e perdas não identificadas em supermercadosEficiência Operacional

Lucro líquido: perdas não identificadas passam de 50% e são oportunidade na última linha de resultados

Grupo do RS estreia no segmento de atacarejoExpanção

Grupo do RS estreia no segmento de atacarejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados