16/05/2025
Ex-CEO do Hortifruti Natural da Terra assume a liderança de empresa focada em retail media
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/01/2025

Foto: Divulgação
Fábio Amorim é o mais novo CEO da Pixel Retail Media, uma plataforma de mídia OOH (Out of Home) em supermercados, presente em 103 lojas de varejos como o Zona Sul, Prezunic, St Marché, Verdemar e GBarbosa.
Com mais de 966 faces digitais, a empresa gera mais de 40 milhões de impactos mensais.
O executivo é graduado em engenharia de produção e possui dois MBAs, um em marketing e outro em finanças, além de um pós-MBA em administração e negócios.
Amorim também tem uma extensa carreira, de aproximadamente 20 anos, e passou por empresas como a Coca-Cola, brMalls e o Hortifrúti Natural da Terra, onde ocupou a posição de CEO por pouco mais de 2 anos.
Em seu mais novo cargo, Amorim terá como objetivo principal auxiliar a atual fase da empresa que inclui transformação do negócio em uma S/A, permitindo uma governança mais forte e atrativa para investidores.
Fonte: Janela
Notícias relacionadas

Processo de seleção pode contribuir para retenção de profissionais no varejo

Assaí corta pela metade projeção de novas lojas para 2026

Delta Max adquire parte de terreno de universidade e avança com os planos de expansão
