Ex-CEO do Hortifruti Natural da Terra assume a liderança de empresa focada em retail mediaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Unilever lança nova categoria de desodorantes no Brasil

11/06/2025

NEWSLETTER

Ex-CEO do Hortifruti Natural da Terra assume a liderança de empresa focada em retail mediaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosPixel Retail MediaFábio Amorim

Ex-CEO do Hortifruti Natural da Terra assume a liderança de empresa focada em retail media

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/01/2025

Fábio Amorim

Foto: Divulgação

 

Fábio Amorim é o mais novo CEO da Pixel Retail Media, uma plataforma de mídia OOH (Out of Home) em supermercados, presente em 103 lojas de varejos como o Zona Sul, Prezunic, St Marché, Verdemar e GBarbosa. 

Com mais de 966 faces digitais, a empresa gera mais de 40 milhões de impactos mensais.

O executivo é graduado em engenharia de produção e possui dois MBAs, um em marketing e outro em finanças, além de um pós-MBA em administração e negócios. 

 

Amorim também tem uma extensa carreira, de aproximadamente 20 anos, e passou por empresas como a Coca-Cola, brMalls e o Hortifrúti Natural da Terra, onde ocupou a posição de CEO por pouco mais de 2 anos. 

 

Em seu mais novo cargo, Amorim terá como objetivo principal auxiliar a atual fase da empresa que inclui transformação do negócio em uma S/A, permitindo uma governança mais forte e atrativa para investidores. 

 

Fonte: Janela

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Pixel Retail Media,Fábio Amorim
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

NordestãoAquisição

Nordestão investirá cerca de R$ 30 milhões na renovação das lojas adquiridas da Rede Cidade

st marche retail mediaPainéis digitais

Mídia OOH representa 11% do investimento publicitário no Brasil

E-commercecanal digital

Hipermercado reduz em 18 p.p. a taxa de cancelamento de pedidos no e-commerce

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDVIndústria

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados