Dom Atacadista comemora 5 anos com ofertas especiais e campanha exclusiva de Jojo TodynhoSA+ Ecossistema de Varejo

Dom AtacadistaCampanha de AniversárioClube de Vantagens Meu Dom

Dom Atacadista comemora 5 anos com ofertas especiais e campanha exclusiva de Jojo Todynho

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/09/2024

Dom Atacadista nova campanha

Foto: Divulgação


O Dom Atacadista, uma das principais redes do setor de atacado e varejo no Estado do Rio de Janeiro, está comemorando seu 5º aniversário com uma campanha de marketing especial estrelada pela influenciada Jojo Todynho. Com 20 unidades espalhadas pelo estado e mais de 5 anos de atuação, a rede se destaca pela variedade de produtos e pelo atendimento diferenciado. A campanha promete ofertas e vantagens exclusivas para os consumidores, refletindo o crescimento e a importância do Dom Atacadista no setor.

Segundo Caio Lira, diretor geral da rede, a escolha de Jojo Todynho como garota-propaganda não foi ao acaso. “A Jojo é uma influenciada muito querida por diferentes públicos, acessíveis que queremos traduzir nas nossas ofertas e atendimento. Esperamos aumentar o fluxo de clientes e, claro, elevar o ticket médio das vendas durante o período de comemoração”, comenta o executivo. A campanha, que se estende até 16 de outubro, conta com descontos em todas as categorias de produtos, com ofertas especiais em itens de mercearia, perecíveis, higiene, bebidas e muito mais, em parceria com grandes marcas nacionais e internacionais.

Durante os dois meses de campanha, os clientes do Dom Atacadista terão à disposição vantagens únicas, como o Cartão de Crédito Dom. Com ele, os consumidores podem aproveitar o preço de atacado para qualquer quantidade de itens, prazo de pagamento estendido para até 40 dias e a possibilidade de parcelamento em até três vezes sem juros. Para solicitar o cartão, é necessária apenas a apresentação de um documento de identidade na loja.

Além disso, o Clube de Vantagens Meu Dom oferece acesso a ofertas exclusivas e benefícios adicionais, como o wi-fi gratuito nas lojas, proporcionando uma experiência de compra mais prática e atrativa. A adesão ao clube é gratuita, e qualquer cliente pode participar.

A campanha de aniversário é mais uma iniciativa da rede Dom Atacadista para consolidar seu posicionamento no mercado. O crescimento da rede, agora com 20 unidades, reforça o compromisso com a inovação e o desenvolvimento de novas formas de atrair clientes. Com uma comunicação acessível e forte presença de marca, o Dom Atacadista mantém sua trajetória de sucesso e inovação no segmento de varejo e atacado.

COMPARTILHAR
TAGS:Dom Atacadista,Campanha de Aniversário,Clube de Vantagens Meu Dom
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáAssaí Atacadista Guarujá

Assaí inaugura sua primeira loja no Guarujá

Superviza chega ao Paraná com loja moderna e impacto econômicoSuperviza Atacadista

Superviza Atacadista chega no Paraná com loja em Pato Branco

Grupo Passarela inaugura nova loja Via Atacadista em ChapecóVia Atacadista

Com investimento de R$ 30 milhões, Grupo Passarela inaugura nova loja em Chapecó

Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões em expansão e reformasExpansão Grupo São Vicente

Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões em expansão e reformas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados