Conheça as quatro empresas mais admiradas do varejo alimentarSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Passarela anuncia abertura de cinco lojas em 2025

31/07/2025

NEWSLETTER

Conheça as quatro empresas mais admiradas do varejo alimentarSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Varejo alimentarSupermercadosAtacarejo

Conheça as quatro empresas mais admiradas do varejo alimentar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/07/2024

Conheça as quatro empresas mais admiradas do varejo alimentar

Foto: Arquivo SA+


Oxxo, AssaíPão de Açúcar e Casa Santa Luzia são as quatro empresas do varejo alimentar mais admiradas citadas no Ranking IBEVAR, feito pela FIA Business School. A marca Pão de Açúcar é a melhor colocada e a mais bem-vista entre os consumidores na categoria super e hipermercados. 

 

Já no caso dos atacados, o Assaí é o destaque. Enquanto isso, no segmento de conveniência, o Oxxo, empresa que já possui mais 500 unidades pelo estado de São Paulo, é a mais admirada.

 

A Casa Santa Luzia, também foi mencionada na pesquisa, sendo a mais admirada para compra de bebidas.

 

Os dados foram obtidos por meio de uma tecnologia que combina IA (inteligência artificial) com NLP (Natural Language Processing), para levantar e processar manifestações espontâneas de clientes em redes sociais. Tanto vídeos como fotos são analisados.

 

Fonte: Isto É Dinheiro


COMPARTILHAR
TAGS:Varejo alimentar,Supermercados,Atacarejo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock supermercadoFidelização

Estudo aponta fatores de fidelização nos supermercados: diferença entre os dois primeiros é de apenas 3 pontos percentuais

Adobe Stock cafés café gôndola supermercadoConsumo

Com recuo nos preços, varejo aposta em café para ampliar vendas no segundo semestre

digital-shelf-label-rollbackInovação

Etiquetas eletrônicas avançam no varejo internacional

AdobeStock morango supermercadoConsumo

Morango do amor: supermercados registram crescimento nas vendas da fruta após viralização

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados