Confiança e cultura são pontos essenciais para o sucesso do JBP
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/07/2024
Priscila Ariani, da Scanntech, recebe João Andrade Nunes, da RedeMix e Felipe Rama, da M. Dias Branco
O próximo +Mais Varejo Podcast – programa recém-lançado pela
SA+ Ecossistema de Varejo – vai abordar o tema “Construção de JBPs com base no
uso de dados compartilhados”. O segundo episódio da série será apresentado por
Priscila Ariani, diretora de marketing da Scanntech, que recebe João Andrade
Nunes, diretor comercial da RedeMix (BA), e Felipe Rama, head de trade marketing
da M. Dias Branco.
É possível assistir ao programa a partir de quarta-feira (31/07) em sua plataforma de streaming preferida.
Entre os pontos abordados, está a importância de se construir uma relação de confiança entre varejo e indústria. Outro aspecto considerado essencial pelos convidados é desenvolver uma cultura voltada ao JBP, o que pode ajudar a eliminar velhas práticas que prejudicam o resultado de ambos, como as compras concentradas no final do mês.
A primeira temporada do novo programa da SA+ começou a ir ao ar na quarta-feira passada, com o episódio “Colaboração e trade marketing: uma jornada para o crescimento do setor”. Nele, você confere um descontraído bate-papo entre Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, e Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo.
Notícias relacionadas
Colaboração e tecnologia são fatores essenciais para uma boa execução das estratégias de trade marketing
Especialistas discutem sobre as diferenças entre retail media e trade marketing
Entenda as principais estratégias de trade marketing para os canais on e off
Categorias novas ou com pouca penetração devem ser o foco da área de desenvolvimento da indústria e varejo
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados