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Como a tecnologia da Mtrix tornou mais eficientes as campanhas de incentivo junto aos distribuidores de uma grande indústria de bebidas

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Mtrix

EM 17/02/2025

Seção de bebidas de um supermercado

Na Diageo, a maior companhia de bebidas destiladas do mundo, o canal indireto é tratado como uma extensão da própria empresa em termos de estratégia e execução. Afinal, mais da metade do faturamento da Diageo no Brasil se concentra no canal indireto.


O conceito pode ser resumido da seguinte forma: “Tudo que a gente faz no canal direto, o distribuidor deveria replicar igual ou melhor no canal indireto”.


Para obter sucesso nas campanhas de incentivo para distribuidores e no programa de excelência e segmentação de clientes na rota indireta, a Diageo conta com a expertise da Mtrix, rede global de informação e conhecimento que combina experiência e tecnologias avançadas para oferecer soluções de inteligência de mercado e efetividade comercial.


Se antes a apuração dos incentivos era realizada manualmente, hoje, com a Mtrix, basta um clique para a Diageo ter acesso às parciais, conforme explicou Verônica Lobo, Customer Marketing Manager do Canal Indireto da Diageo, durante apresentação no evento Encontro Reservado, promovido pela SA+ Ecossistema de Varejo. Os distribuidores também passaram a ter mais clareza em relação às suas metas.


Por perceber que se trata de uma plataforma eficiente, segura, confiável e acessível, a Diageo optou por colocar dentro da Mtrix toda a gestão dos incentivos de seus distribuidores.


Todas as necessidades de ponta a ponta
A tecnologia da Mtrix automatiza todo o processo das campanhas de incentivo e planos de excelência, permitindo à indústria comunicar, alinhar e gerenciar diretamente com as equipes de vendas dos distribuidores e atacadistas.


No própria plataforma, há uma área específica para os vendedores envolvidos acompanharem suas pontuações e solicitarem o resgate das premiações conquistadas de forma rápida e transparente.


Quem tem a Mtrix como parceira consegue, em uma só plataforma, gerenciar todas as etapas do processo:


- Planejamento e Mecânica;
- Acompanhamento diário de Desempenho;
- Resgate de Prêmios;
- Comunicação e Engajamento.


Clique aqui para saber mais sobre as soluções da Mtrix para campanhas de incentivo!

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TAGS:Mtrix,Campanhas de Incentivo, Tecnologia, Inteligência de Mercado
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